Recent in Technology

Cosplay Danganronpa



Gente!!!!!!
A quanto tempo não posto lindos cosplays!!
Acho que bastante tempo T.T....
 

Bem, Eu estava aqui no meu sofá sentada mexendo no PC, vendo os novos animes da temporada de outubro, minha TV estava ligada na Recor, não vou mentir tava passando pagode ‘’ heushuehsuehs’’ nada contra só não curto. Quando do nada aparecem pessoas vestidas com cosplays, não tava ruim, tava até legal, mas o melhor de todos foi de umas das personagens de Danganronpa, aquele cosplay foi kawaii !!
Ai, eu pensei em publicar cosplays desse anime danganronpa. Lembrando que eu acho as imagens no Google imagens ^.^!! U.U!!
PS> Nem todos os personagens vão estar aqui. 

 Junko Enoshima
 

Kyoko Kirigiri
 


Celestia Ludenberg
 

  Touko Fukawa
 

 Sayaka Maizono
 

 Leon Kuwata e Hifumi Yamada
 

 Aoi Asahina
 
  
Chihiro Fujisaki
 

 Sakura Oogami
 

 Byakuya Togami
 













Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement