Fones de Ouvido




Yo Otakus de plantão!! Ogenki Dessu Ka...
 acho que todo otaku tem um fone de ouvido, né!
 
E todas as pessoas que são apegadas a seus fones de ouvido acabam quebrando ele, e não é essa palavra ‘’quebrar’’, é tipo ‘’macumba do fone’’, ele pode ta novinho, pode ser a pessoa mais cuidadosa do mundo, se ela é apegada ao fone, ele tende a quebrar.
Isso acontece comigo, não só uma vez, toda vezzzzz!!!!! Não vivo sem meu fone, posso ta usando o que for não quero incomodar ninguém, até mesmo porque com o fone fica melhor para ouvir vídeos, musicas, animes etc...

Meu fone que durou por mais tempo, foi por voltas de 2 meses :( !!
Sabe, quando eu estou planejando comprar alguma coisa, eu procuro algumas  imagens para ficar ‘’namorando’’ aquele objeto, só eu e ele heuhsuehsuehsuehsu!!! Nesse dia eu fui pesquisar Fones de Animes, é olha que fofuras que eu encontrei!!
 
haaaaaaaaa!!! o fone do kaneki !!!







Comentários