Netflix Anuncia em sua programação 3 novos animes!!



Konichiwa.
Ogenki Dessu Ka Minna!!
Algum tem Netflix? 
Bem, Nesta semana fiquei sabendo que a Netflix ira lançar grandes animes em sua programação ‘’ Kyaaaaaaaaa’’!!! Tipo... ‘’QUE NOTICIA MASTER SUGOII’’!!
Uma das melhores noticia deste ano, não para mim e outras mais de 1.000 pessoas, NÃO TENHO TV POR ASSINATURA!! L Eu continha a Centuri, dava para ver altos desenhos na Tv Cultura ‘’hoooooooo!’’ Era legal chegar do colégio e ver Doug ou cyberchase, acredite ou não, mas cyberchase me ajudou bastante e ainda ajuda com a matemática˘). No final de tudo, meu irmão quebrou o aparelho, a Tv queimou e a outra não pega parabólica, agora veja se da pra viver sem Net T.T... 

Mas ainda assim fico muito feliz vendo que o mercado de animes na TV brasileira ainda permanece, não é como antes que a gente encontrava na TV aberta como na Globo, SBT, Recor, Rede Tv, entre outras, eu mesmo já assistir animes em todas as emissoras abertas, EU AMAVA ANIME, E É CLARO AINDA AMO!!
Voltando ao assunto U.U...
Vão ser três animes que fizeram muito sucesso, ‘’ mesmo eu ainda não tendo assistido nenhum’’, muita gente gostou ou gosta, alguns nomes são bem conhecidos como Ghost in the Shell e Bayblade: Metal Fusion, o outro nunca ouvi falar, mas me chamou a atenção, o anime se chama Akira.
Ghost in the shell é um anime de ficção científica, muito bom para quem curte o gênero.
Bayblade não cheguei a ver, pois meu amigo me contou que não era muito interessante ( ͜ ͡ʖ ͜), mas como cada um tem seu gosto né...
Antes destas três delicias serem anunciadas, outra delicia de anime foi dublado para PT, para poder ser Transmitida também na Netflix , NANATSU NO TAIZAI !!                        
!!!HEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!
Netflix sua linda!! T.T...
Haaaaa!! que anime Sugoi!!

Que já esta passando ‘’ eu acho’’, não sei horário, dia, nada!! Só sei que ta passando T.T...
Já falando de animes na Tv, vou falar de DRAGON BALL KAI, que esta passando na bandeirante (BAND). Uma boa noticia né... so se for pra quem ta acostumado a acordar 6 da manhã, ou 5 para quem não tem o horário de verão em sua cidade,  tipo ‘’eu’’, fiquem esperando eu acordar de madrugada pra ver dragon Ball passar na Band T.T!!..
Vai ser uma ótima nostalgia para quem acordar as 6 da manha T.T!!


Comentários