Dicas de Animes | rakudai kishi no cavalry



Ola pessoal tudo legal com vocês?
Eu irei reatar um pouco o que eu achei do anime rakudai kishi no cavalry, eu amei esse anime e recomendo muito.
Também vou fazer a mesma coisa com outros animes desta temporada, mas somente os que me chamaram a atenção, foram muitos poucos uns 4 mais ou menos.
Formato: Anime
Genero: Ação , Fantasia , Romance , Vida Escolar, ecchi.
Autor: Riku Misora
Direção: Shin Onuma
Estudio: Silver Link
Tipo de Episódio: Legendado
Episódios: 12
Ano: 2015


Sinopse:
Os Cavaleiros Mágicos, usuários de magia modernos que lutam com armas convertidas de suas almas. Kurogane Ikki frequenta uma escola para esses Cavaleiros Mágicos, mas é o "Cavaleiro Fracassado" ou "O Pior" que falhou por não ter habilidades mágicas. No entanto, certo dia, ele é desafiado para um duelo por Stella, uma princesa estrangeira e a aluna número um. Neste duelo, o perdedor deve obedecer ao vencedor pelo resto da vida.
Gente eu me apaixonei por esse anime, ele tem os gêneros que eu mais amo, ação e romance, animes semelhantes a esse geralmente tem harem, eu não curto muito harem porque atrapalha muito no desenvolvimento dos casais.
No começo o anime e meio clichê, mas não deixou de ser ruim. Ao passar dos episódios foi um tanto ficando sem graça, eu já estava achando que o final não iria ser grandes coisas, mais alguns episódios depois o anime muda totalmente e volta a ficar supeerrr sugoiiii!!.

Personagens principais:
Stella Vermillion:
 
Kurogane Ikki:
 
 Lista de Episódios de Rakudai Kishi no Cavalry:

Comentários