Naruto de volta?



Oie!!!
Cheguei!! U.U.
"mawww que maravilha"

Gente!!!!!!!!!!! Recebi uma noticia ontem no FaceBook que animou meu dia, não, meu ano.
Naruto ira volta! Bem, eu recebi ontem essa noticia dia 01-11-2015, mas só publiquei hoje porque sabe como é né, estou sem tempo. Pra quem é super fã de naruto Mangá, já que muitas pessoas criticam o anime por conter muitos filler e tal, eu mesmo só via o anime, mas me apaixonei pelo mangá é com essa noticia fiquei muito alegre!!!
Estamos quase a um ano sem nosso Naruto.
Recebemos varias noticias sobre ele, que não haveria mais continuação, que só teria aquela spin off que foi o Gaiden (Sarada Gaiden :3), e que o ultimo filme da franquia seria o Boruto The Last, Kishimoto (Sensei :3) estaria muito cansado de desenhar a mais de 14 anos os nossos famosos ninjas. Foi ai que eu fiquei muito triste .
Do nada pufff!!! Uma noticia SUGOI, Um site esta revelando que terá uma nova saga do Mangá Naruto!!! Tem um cronometro mostrando quando irá sair o mangá. Será aproximadamente em 17 dias, ou seja dia 19 ainda deste mês 0.0.
Bem, não estou com muita expectativa sobre esse manga, com certeza será sobre a nova saga, podemos analisar que no site mostra as imagem das sombras  dos filhos dos personagens principal.
Agora é só aguardar!! | link|

Comentários