TRAILER- My Hero Academia



Yo Pessoal
Este anime é muito aguardado 0.o!!
My Hero Academia foi um dos mangás mais lidos online no Brasil em alguns sites  e sua adaptação animada esta sendo muito aguardada. Os traços bem shounen me lembram de Hunter X Hunter, mas não tem nada haver Bhahh!!!
VENHA COM TUDO ABRIL!!



 Izuku: Nos dias de hoje, um oitavo da humanidade tornou-se em super-humanos devido a uma condição física especial…

Texto: A humanidade foi subitamente dotada de poderes sobre-humanos

Texto: Aqueles que salvam as pessoas e a sociedade com as suas “peculiaridades”: Heróis.

Izuku: Antes que nos apercebêssemos, o sobrenatural tornou-se uma parte natural das nossas vidas. Sonhos tornaram-se realidade

Homem: Ele não está a olhar para a realidade.

Garoto: Midoriya!? Sim, como se!

Velho: É melhor desistires.

Texto: Um menino que sonha em tornar-se num herói – Izuku Midoriya

Izuku: As pessoas não nascem iguais.

Texto: “Quirk”: Nada

Izuku: Mas… Mesmo que isso seja verdade… eu…

Texto: Quero tornar-me num herói.

Garoto: Eu pergunto-me se também me posso tornar num…

Garota: Eu sinto muito, Izuku…!

Notebook: Os dados sobre Heróis do Futuro #13

Izuku: Tem sido o meu objetivo, desde que eu era pequeno…!

Izuku: Alguém…! Alguém…!

All Might: Eu cheguei!
Uma reunião vai mudar o destino.

Izuku: Mesmo que eu não tenha um “Quirk”, eu posso… tornar-me  num herói!?

FONTE-AQUI

Comentários