Novidades Para 2016 | Animes mais aguardados do Ano.



Ola Leitores!!
Este Ano esperamos novidades, eu andei pesquisando alguns animes mais aguardado deste ano, não só anime, mas também mangá, e percebi que a maioria é shounen, o publico gosta muito de um shounen^^, e quem não gosta né. 
Vai ser algo rápido sem muito comentário já partindo ao ponto que é só citar sobre esses animes^^.
 


Adaptação do Mangá D Gray Man Segunda Temporada?
Este sim ira sair nesse ano, A segunda temporada me pegou de surpresa, já nem esperava mais, não tenho muitas informações de qual o dia e nem a temporada que será lançado, vamos aguardar.
‘’ Foi revelado neste fim de semana no JUMP Festa 2016, que o mangá de D.Gray-Man escrito e ilustrado por Katsura Hoshino   ganhará uma nova adaptação em anime para 2016. Um site oficial  foi ao ar e nele um vídeo promocional.’’ Fonte - Aqui


Adaptação do Mangá Boku Hero Academia?
Este já esta quase pertinho da gente^^, na próxima temporada de animes em abril.
‘’ Horikoshi lançou Boku no Hero Academia em julho de 2014. Atualmente a série se encontra em seu quinto volume e já é considerada um sucesso absoluto da editora, sendo lançada também em diversos países, incluindo na Shonen Jump americana semanal. O sexto volume será lançado em novembro. ’’ Fonte- aqui



Segunda Temporada de Nanatsu no Taizai.
He bahhh!! A volta de nossos queridos pecados capitais ^^, não tem nem um ano que a primeira temporada foi lançado e este ano já nos aguardam a segunda ( nos que aguardamos mesmo...)no Final do último episódio de Arslan Senki, foi divulgado que Nanatsu no Taizai ganhará uma segunda temporada em 2016.
Segunda Temporada de Shingeki no Kyojin.
A volta de um dos animes mais conhecido e por isso alguns chamam ‘’modinha’’ ( eu não acho :p ), estava sendo muito, mais muito aguardada mesmo!



Manga de Boruto
Ano passado a gente teve a grande noticia sobre o mangá do boruto, algo do tipo Dragon Ball Gt desenhado por outras pessoas.
“Dessa vez, Kishimoto não ficará no comando. O criador de Naruto estará apenas supervisionando a produção, enquanto Mikio Ikemoto, que trabalhou como assistente do mangá original, cuidará das ilustrações. O roteiro estará nas mãos de Ukyō Kodachi, de Boruto: Naruto, O Filme.” FonteAqui


 Anime do Itachi
A série anime baseada na novel Itachi Shinden (The True Legend of Itachi) vai começar a ser exibida nas TVs japonesas na Primavera de 2016.
Este sim, Muito, muitíssimo aguardado ( eu to loka esperando esse anime ^^). O anime ira sair no próximo mês (Abril).

Segunda Temporada de shokugeki no souma.
Sim, Yukihira ta chegando!!
“A última edição da revista da Shueisha Weekly Shonen Jump revelou que Shokugeki no Souma mangá escrito por Yuuto Tsukuda, ilustrado por Shun Saeki com Chef Yuki Mirosaki na adição de receitas para a mangá,  receberá uma 2 temporada que provavelmente deve estrear em 2016 porém a data não foi confirmada.”


Comentários