O que ouve com o blog?

Ola meus queridos leitores,  tudo bom?
Bem, aqui não está muito bom.
Primeiro vou começar pedindo desculpas não só para quem segue é, ou acompanha o blog,  mas também quem e inscrito no canal.  Faz tempo acho, mais de um mês que não posto,  estou bem, saudável kkk, o problema e meu incrível e lindo pc ( que já esta na hora de comprar outro,  ele não é lindo coisa nenhuma) que deu um vírus muito louco,  nao consigo abrir sites nenhum apenas o google, youtube, diques,  Google+ entre outros sites que tem conexão com a Google.

É NAO, nao irei parar com nenhum dos dois,  não quero parar de publicar,  eu sinceramente gosto muito, apesar de ter sérios problemas com a preguiça ( mas vamos fazer um acordo e tudo vai ficar certo). Ainda não sei quando vou estar publicado normalmente,  posso sim publicar pelo celular como estou fazendo agora, mas a organização não é a mesma,  não sai da maneira que eu quero.

E quanto ao canal, eu posso continuar baixando normalmente os eps, mas os programas de edição não abrem,  isso me tira do serio,  sem paciência '-'.

Obrigado pela paciência,  ja estou procurando um técnico para formatar minha criança ♡.

Comentários