2 Melhores Animes da Temporada de Inverno (janeiro 2016).


Ola pessoal! !
Vim indicar pra vocês dois animes desta temporada de janeiro 2016. Quem acompanha a temporada já deve ter assistido esses dois que em minha opinião foram os melhores desta temporada, e tenho certeza que a maioria das pessoas concorda.
Ajin-
 
Chamados "meio-humanos". Naquele dia, Kei Nagai, um aluno do ensino médio, deveria ter morrido em um acidente de trânsito, mas ele voltou à vida pouco tempo depois. Em outras palavras, Kei é um meio-humano. Desde então, o mundo de Kei mudou drasticamente.
Ajin me chamou muito a atenção,  mesmo com gráficos bem diferentes, quais não estamos acostumados. O anime se saiu bem, mas ouve muitas pessoas que deixaram de acompanha-lo justo pelo gráfico.  Os gêneros também me agradam, seinen,  mistério,  sobrenatural, terror,  sem falar da trilha sonora cantada pela banda flumpool (Op).
O mangá atualmente está com 36 capítulos lançado em 2012 pelo mangaka sakurarai gamon, animado neste ano de 2016 pelo estúdio polygon pictures. O anime tera 13 episódios que são lançados semanalmente aos sábados,  ou era para ser lançado,  a fansubs que legenda o anime está atrasando alguns episódios, por isto não se sabe bem ao certo quando lança.

Boku dake da inai machi-


Satoru Fujinuma, um aspirante a mangaká é obstruido pelo seu medo de se expressar. Entretanto, ele possui um talento sobrenatural de ser forçado a evitar mortes e catástrofes ao ser enviado de volta no tempo antes da ocorrência do acidente, que ele chama de "Revival", se repetindo até que o acidente seja impedido. Um dia, uma tragédia acontece e ele mesmo é enquadrado como um assassino. Desesperado, durante sua fuga, Revival é ativado, ele volta no tempo só para encontrar a si mesmo como um aluno do primário, um mês antes de sua colega de classe Kayo Hinazuki desaparecer. Satoru agora embarca em uma nova missão: salvar Kayo e resolver o mistério por trás do seu desaparecimento.
O anime já começou muito bem e terminou maravilhosamente Ótimo ‘-‘!! Emocionei-me com o final ( sou bastante chorona)
Escrito e desenhado pelo mangaká kei Sanbe, e publicado pela editora Young Ace no ano de 2012, boku foi animado neste ano em 12 episódios. Não tenho nada para criticar este anime, lançou nos dias certos, gráficos legais, historia incrível, a cada episodio tem algo que te puxa a outro, isso e muito legal e importante em uma historia.

Não é possível o Link das sinopse, esqueci de salvar -_-!

Comentários