Top 15 Animes Comedia | Romance



Ola pessoas!!
Já faz um tempinho que não posto top no blog, pois é... Preguiça sabe, escrever e tal >.<!
No top desta semana vou esta trazendo as famosas Comedias Românticas, não será apenas shoujo, mas também terá shounen, sobrenatural etc. O que esta me importando é a comedia e o romance.
O modo de como ordeno os animes é sobe a minha opinião. Eu escolho os animes do tal gênero e logo em seguida eu faço um top meu desses melhores animes (sem me preocupar com os gêneros ou qual apresenta mais comedia é romance)
Dessa vez escolhi 15 animes.


Top 15 Animes comedia \ romance

1-Kamisama hajimemashita
2-Yamada kun to 7 nin no majo
3-Angel beats
4-Akatsuki no yona
5-Ookami shoujo to ouji
6-Kaichou wa maid sama
7-Zero no tsukaima
8-Tonari no kaibutsu kun
9-Bakuman
10-Itazura na Kiss
11-Toradora
12-Nana
13-Sankarea
14-Lovely complex
15-Jitsu wa watashi wa




1-Kamisama hajimemashita


Nanami Momozono está sozinha e sem teto depois de seu pai fogir da cidade para escapar suas dívidas de jogo e os cobradores de dívidas chutá-la para fora de seu apartamento. Assim, quando um homem que ela salvou de um cão lhe oferece sua casa, ela pula a oportunidade. Mas acontece que o seu lugar é um santuário, e Nanami tem involuntariamente tomado seu trabalho como uma divindade local!


2-Yamada kun to 7 nin no majo


 Ryuu Yamada é conhecido como um delinquente em sua escola; ele foi furado de aulas após um ano de frequentar a escola. Um dia, ele cai acidentalmente a partir de um lance de escadas para Urara Shiraishi, o aluno ace da escola. Yamada acorda e descobre que ele tem órgãos com ela trocou! Os dois tentar reverter a mudança e descobrir que o beijo provoca a troca do corpo. Por sugestão do vice- presidente do conselho estudantil Toranosuke Miyamura, que revive o Clube Estudos sobrenatural. ! O clube encontra outras "bruxas" com diferentes poderes que são ativados com um beijo.

3-Angel beats


 A história tem lugar num mundo após a morte. Anjos lutam para concluir o destino e o futuro. Yuri (nickname: Yurippe) é a líder da Shinda Sekai Sensen (SSS, Mundo após a morte Frente) e rebeldes contra deus, quem lhe destinou ter uma vida despropositada. Angel (Tenshi), é a presidente do conselho estudantil do mundo após a morte e luta contra os membros da SSS. Os membros da SSS utilizam armas de batalha para lutar contra os anjos, aproveitando os poderes sobrenaturais.


4-Akatsuki no yona
 Yona é a única princesa do reino, vivendo a vida luxuosa e despreocupada como uma princesa deveria. Ela tem de tudo: as melhores roupas e cosméticos, os doces mais divinas, um imperador amar como um pai, eo mais quente paixão primo, Soo-won, alguém poderia esperar ter. Agora, se seu guarda-costas, Son Hak, não era tão chato para ela e seu cabelo não era tão vermelho. Mas seu mundo quase perfeito quebra rapidamente como o homem que ela ama, Soo-won, mata seu pai eo caminho para sua ascensão ao trono, está garantida. Filho Hak escapa com Yona, e eles levam uma vida em fuga a partir desse ponto.


5-Ookami shoujo to ouji
 A história gira em torno de Erika Shinohara, uma menina de 16 anos de idade que conta aos seus amigos sobre suas façanhas românticas, mas ela na verdade nem tem um namorado. Ela afirma que um rapaz bonito em uma foto é seu namorado, mas acontece que esse menino é um colega de escola chamado Kyoya Sata. Ela não tem escolha além de fazê-lo seu namorado falso. Infelizmente, Sata pode parecer uma pessoa doce, mas ele é realmente um imenso sadista. Sata aproveita da fraqueza de Erika e trata-a como o seu cão.


6-Kaichou wa maid sama


 Seika Ensino Médio, uma vez que um dos meninos all-escola notório por seus alunos selvagens e geralmente para ser um lugar terrível para as meninas, recentemente se tornou uma escola co-ed. Com a população feminina ainda uma minoria e vivem com medo dos over-the-top palhaçadas dos machos, Misaki Ayuzawa leva-lo em suas próprias mãos para reformar a escola e permitir que as meninas se sintam seguros em bruto ambiente . Formação, estudar e até mesmo se tornar o primeiro presidente do conselho estudantil feminino da escola, Misaki ganhou uma reputação entre os estudantes corpo masculino como um ditador menino que odeia tenso e como uma esperança que brilha para os professores e colegas do sexo feminino. No entanto, apesar de sua resistente-como-pregos aparência, ela trabalha secretamente a tempo parcial em um maid cafe, a fim de sustentar a família. Infelizmente, a sua reputação suado é ameaçada quando o popular, atraente e um pouco impassível Usui Takumi se interessa por ela depois de descobrir seu em um uniforme empregada depois da escola.


7-Zero no tsukaima 

Higara Saito, um estudante de uma escola normal é sugado para outro mundo por Louise, uma menina de cabelos rosa. Nesse momento, Louise encosta seus lábios nos dele e então misteriosas letras aparecem nas costas da mão do garoto. Aí começa a aventura! Louise é uma garota muito legal, mas seus colegas de classe zombam dela porque a menina não tem muito sucesso com suas magias...


8-Tonari no kaibutsu kun


 Mizutani Shizuku é o tipo de pessoa que só se preocupa com suas notas próprias. Mas, quando ela acidentalmente entrega notas de aula para Yoshida Haru, ele torna-se convencido de que eles são amigos. Haru acaba por ter uma personalidade muito inocente, mas quem teria pensado que Haru seria realmente confessar Shizuku? Uma menina de coração frio e super-encrenqueiro romance com uma perspectiva totalmente nova


9-Bakuman


 Bakuman começa com Moritaka Mashiro, um estudante ginasial, deixando seu caderno com um desenho de sua paixão e colega de classe, Miho Azuki, em sala de aula. Quando ele percebe e volta para a sala de aula depois da escola, seu colega, Akito Takagi, está esperando por ele com o seu caderno na mão, e diz a ele que ele acredita que Azuki gosta de Mashiro também. Masahiro acaba pensando que Takagi também gosta de Azuki. Takagi, então, tenta convencer Mashiro para se tornar um mangaká (quadrinista de mangá) e o chama para ilustrar as histórias que ele escreve. No entanto, Mashiro, é relutânte à desilusão com a sociedade moderna e o destino de seu tio, um antigo mangaká serializado que morreu por excesso de trabalho, enquanto tentava recuperar seu status. Mais tarde Takagi chama Mashiro dizendo que ele vai confessar à Azuki. Mashiro corre até a casa de Azuki para encontrar Takagi, e ele em seguida, solicita Azuki e confessa a ela que ele e Mashiro são destinados a ser mangakás. Mashiro, em seguida, descobre que ela quer ser uma Seiyuu (dubladora) e, pensando nas desventuras românticas de seu tio, propõe Azuki em casamento, sob a condição de que eles só se casam depois de alcançar seus sonhos. Com um gol antes dele, Mashiro expõe a tornar esse sonho realidade. Seu objetivo é ter a voz de Azuki como a heroína da adaptação do anime de seu mangá. Para ter a maior probabilidade de sucesso, ele e Takagi votam para se serializar na revista semanal Shonen Jump e tentar criar o mangá mais popular para a revista.


10-Itazura na Kiss
 Na história de comédia romântica, uma estudante do ensino médio chamada Kotoko finalmente conta a Naoki que está apaixonada por ele, desde que o viu pela primeira vez. No entanto, Naoki, que é inteligente e bom nos esportes, ao contrário dela, rejeita a declaração. O destino intervém quando um leve terremoto destrói a casa da família de Kotoko. Assim, enquanto a casa é reconstruída, ela e seu pai ficam na casa de um amigo, o qual é pai de Naoki. Dessa forma, começa a história de amor entre Kotoko e Naoki.


11-Toradora


 A história de Toradora! começa com o protagonista masculino Ryūji Takasu, que se sente frustrado ao tentar mostrar o seu melhor quando entra no segundo ano do ensino médio. Apesar de sua personalidade gentil, seus olhos o fazem parecer um delinquente intimidador. Isso faz com que Ryūji não tenha esperanças de conseguir uma namorada tão cedo. Depois de receber cumprimentos de sua mãe de manhã, o garoto vai a escola e fica feliz ao descobrir que ficará na mesma classe de seu melhor amigo Yūsaku Kitamura e de Minori Kushieda, por quem é apaixonado. Porém, nesse mesmo dia, eles esbarra acidentalmente na famosa "tigresa de bolso"—Taiga Aisaka—que também está na sua classe e é amiga de Minori


12-Nana


 NANA é uma série de mangá criado pela mangaka Ai Yazawa (também criadora de Paradise Kiss), e serializado na revista Cookie, publicada pela Shueisha. Os primeiros doze volumes do mangá acumularam mais de 22 milhões de cópias vendidas. Foi adaptado para dois longa-metragens live-action de considerável sucesso dirigidos por Kentaro Otani, lançados respectivamente em 3 de Setembro de 2005 e 9 de Dezembro de 2006. A série também recebeu uma adaptação para anime de 47 episódios pelo estúdio Madhouse. A série conta a história de duas garotas de diferentes personalidades, ambas chamadas Nana, que acabam se tornando amigas


13-Sankarea


 A História gira em torno de um estudante,Furuya Chihiro,que é obcecado por zumbis até mesmo o seu sonho é beijar uma garota zumbi.Um conjunto de circunstâncias inesperadas fez com que Chihiro conhecesse uma bonita e elegante garota chamada Rhea Sanka.Juntos eles tentam reviver um gato que morreu em um acidente.Pouco tempo depois Chihiro descobre que Rhea quer se livrar de todas as suas responsabilidades mortais e se tornar uma zumbi.


14-Lovely complex



Risa e Otani são sempre ser ridicularizado como o duo de comédia. Risa, uma menina, é mais alto do que a menina média, e Otani, um menino, é menor do que o menino média. Os dois estão sempre brigando e até mesmo o professor vê-los como um ato de comédia. Mas à medida que sua amizade se desenvolve, assim como os sentimentos de Risa para Otani.


15-Jitsu wa watashi wa

 Kuromine Asahi é um estudante colegial que simplesmente não consegue mentir. Ele é apaixonado por Shiragami Youko, mas certo dia, voltando da escola, ele descobre que na verdade Youko é uma vampira! Será que Kuromine vai conseguir manter a identidade dela em segredo.

todas as sinopse aqui foram tiradas do site - Animes Online

Comentários

  1. Eae cara, aki é do blog MangáMania, o banner antigo falhou, se puder pegue o refeito no blog
    http://mangamannia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário