Sinopse | Rainbow: Nishia Rokubou no Shichinin


Em 1955, cerca de 10 anos após a segunda guerra mundial, seis adolescentes são presos no reformatório de Shio, onde conhecem Rokurouta Sakuragi, que passam a chamar de ‘’aniki’’ (irmão). Os sete jovens vivem com o sofrimento é a humilhação diárias, ate por que estão la pelas injustiça  e pobreza depois que o país passa pela ultima guerra.  Sakuragi ( aniki) os mostra a amizade e os guia a traves das dificuldades, assim, começa a crescer um laço forte entre os setes.
Rainbow: Nishia Rokubou no Shichinin é um anime do genero Drama, Seinen, Suspense, Thriller, criado pelo autor George Abe, com a direção de Hiroshi Koujina também diretor de Hunter x Hunter 2011, Pokemon Advanced Generation,entre outros. Lançado em 2010 pelo estudio Madhouse contendo uma adaptação animada de 26 episódios completos.
Raibow aborda fatos que aconteceram logo após a segunda guerra Mundial, trata com seriedade o fato dos jovens que vão a uma casa de correção na época, Onde os fantasmas da guerra eram vivos. Muitas pessoas sofriam, morriam a maioria injustamente, os ingleses temidos entre outras coisas abordada pela ótica feita a pós guerra no Japão.

Personagens:
Jou Yokosuka
Mansaku Matsuura
Mario Minakami
Noboru Maeda
Rokurouta Sakuragi
Ryuuji Nomoto
Tadayoshi Tooyama

Comentários