Mangás em minha cidade. Já estava na hora!!

Ola leitores, tudo bom!
Eu sempre tive vontade de colecionar mangá, mas graças a minha linda e incrível cidade, isso não foi possível. Foi quando minha amiga me contou que seu irmão tinha comprado um mangá em uma lojinha, pedimos pra ele nos falar a onde fica o tal lugar, e depois fomos nos confirmar.
Então nos duas ficamos muito ansiosas para achar a tal livraria. Andamos desesperadamente, foi ate engraçado, quase não achamos, mas logo à frente vimos um lugar pequeno e apertado com alguns livros, mangás e gibis. Nossa! Foi muita emoção kkk
Mas a alegria acabou durando pouco, eu estava sem grana, pensei em voltar la no final de semana.

Acabei voltando com a expectativa de comprar o mangá do One Punch Man, mas já tinham vendido, então acabei pegando o do tokyo Ghoul Mesmo, apesar de ser a edição 5.





Comentários