7 Animes de Antropofagia

Ola Leitores.

7 Animes de Antropofagia!
Pra começar você deve esta se perguntando, O que é Antropofagia?
É o ato de comer carne Humana. Então, por que eu não coloquei canibalismo. Os animes que estarei citando não são bem... Canibalismo e sim o ato de Antropofagia.

Eu gosto desse tipo de animes, geralmente são bem sangrentos e tem muitas mortes e tal... Bem, chega de bla bla bla e vamos ao ponto!
1- Shingeki No Kyojin -
Há várias décadas atrás, a humanidade foi quase exterminada pelo súbito aparecimento de seres humanoides, conhecido como Titãs. Criaturas de tamanho enorme e de inteligência aparentemente baixa, que comiam humanos por prazer.


Tokyo Ghoul-
O suspense de horror / fantasia sombria história é definida em Tóquio, que é assombrado pelo misterioso "fantasmas" que estão devorando seres humanos. As pessoas estão tomado pelo medo destes fantasmas cujas identidades são mascaradas em mistério. Um estudante universitário comum chamado Kaneki encontra Rize, uma menina que é um ávido leitor como ele, no café que frequenta. Pouco ele percebe que seu destino irá mudar durante a noite.


2- Parasyte
Um dia, alienígenas chamados Parasitas, que se hospedam em seres vivos e tomam seus corpos, invadem a Terra. Eles atacam os homens entrando por seus narizes e orelhas. Izumi Shinichi é um jovem de 17 anos que mora com os pais num pacato bairro de Tóquio e acaba sendo alvo de um desses alienígenas, mas o indivíduo falha ao tentar dominar seu corpo. Tendo de coexistirem, como serão seus destinos?


3- Higschool Of The Dead
Numa manhã comum tudo acontecia normal como em qualquer outro dia. Do telhado, Komuro Takashi, o personagem principal, observa um estranho acontecimento nos portões do colégio: um homem suspeito está causando confusão.  Um dos professores ao tentar expulsá-lo, acaba sendo mordido pelo homem suspeito e em meio a gritos de desespero dos outros professores ele se levanta, porém agora ele é um zumbi. Ele então começa a comer os outros professores que estavam com ele. Vendo isso, Takashi corre de volta para dentro do colégio e se une junto com sua amiga Miyamoto Rei e o namorado dela Igou Hisashi do qual é o melhor amigo.



4- God Eater
Situado no Japão de 2071, quando a maior parte do mundo foi destruída por monstros misteriosos conhecidos como Aragami. Uma organização conhecida por Fenrir foi criada para exterminar os Aragami usando armas chamadas God Arcs, feitas a partir das células de um Aragami. Aqueles especializados em exterminar Aragamis são conhecidos como God Eaters.



5- Koutetsu no kabaneri
Com o mundo no meio de uma revolução industrial, um monstro que não pode ser derrotado ao menos que o seu coração, que é coberto por uma camada de ferro, seja perfurado. Infectando os humanos através da mordida, o monstro pode criar mortos-vivos agressivos conhecidos como Kabane.



6- Blood C
Saya é uma garota aparentemente normal viver com seu pai em um santuário. Durante o dia, ela vai para a escola e passa o tempo com seus amigos em um café local. Mas quando a noite cai Saya é chamado a proteger sua aldeia de monstros estranhos.



7-     Claymore
A história se passa em um mundo ficcional no estilo medieval. Politicamente, consiste na divisão de 47 regiões em um único continente. Nesse mundo, humanos coexistem com criaturas chamadas Youma, seres que se alimentam de vísceras humanas.



 Todas as Sinopses Foram tiradas do site Super Animes

Comentários