8 personagens Femininas de Anime Que são Ignoradas pelos ''amores de sua vida''.

Ola leitores!
Hoje vim escrever um pouco sobre aquelas personagens de animes super apaixonadas, mas são ignoradas por aqueles que amam. São personagens que na sua maioria são engraçadas ou tem algum tipo de distúrbio mental, eu acho kkkk.


É uma lista pequena de oito personagens femininas que me lembro ate o momento.
Gasai Yuno- Mirai Nikki
A psicopata de primeira mão Gasai Yuno que tem uma atração bem anormal pelo protagonista Amano Yukiteru. Seu objetivo é atingir o happy end com seu amado.


Juvia- Fairy tail
Mudou sua vida ao se apaixonar pelo Gray- Sama, seu jeito e muito engraçado, e como um chiclete colado no Gray, mas a coitada é sempre rejeitada e nunca desiste.

Misa Amane- Death Note
Rica, Linda é famosa, Misa é uma modelo muito famosa que acabou se apaixonando por Raito Yagami ( Light Yagami é tanto nome que nem sei qual é o certo kk) que só quer usa- La para se tornar um deus e criar um novo mundo.


Sakura- Naruto
A Sakura em sua infância ( em toda sua vida na verdade kkk) tinha uma paixonite platônica pelo Sasuke, que por sua vez a rejeitava.

 Esdeath- Akame ga Kill
Esdeath não tem empatia pelas pessoas de quem ela considera fraco. Muito linda e forte, ficou apaixonada pelo tatsumi.
Ana – shimoneta
A Ana é uma garota pura, sem idéias malignas, mas isso bem no começo do anime, depois de ter seu primeiro beijo por acidente, seus hormônios saíram do controle, podemos chamar aquilo de fogo da juventude kkkk.



Kaga Kouko - Golden Time
Ela pegava muito no pé de seu primeiro namorado, bem... Noivo, mas isso só na mente dela.


Baby 5 - One Piece

Baby Five se apega ao primeiro homem que a elogia, nem sei se o que é elogio para ela, é o mesmo da maioria das pessoas.


Comentários