Resenha - Animes da Temporada de Julho 2016 #Part 1

Ola meus fofuchos, tudo em cima!
Eu estou bem, ate o momento, to tentando baixar Pokémon GO, e quem não ta né kkk.
Vamos falar de novidades, sim, a nova temporada de animes!
Vou dar uma pequena resenha do que achei dos animes que estou acompanhando. Irei tentar fazer, sei lá, dois ou três post sobre o assunto. Então sentem e leiam com calma o meu lindo português (que é uma merda)!


Berserk.
Animação estranha :\
Eu estava bem ansiosa para esse anime, não sabia se seria um reboot ou uma continuação do anime. Bem, o anime atual ta com mais cara de adaptação do filme, eles adaptaram a partir da onde o filme parou, algumas partes não tem nada a ver com a historia real, eu fico preocupada, vai que é mais um Tokyo Ghoul da vida! Ainda espero muito do anime, mesmo sendo animado em CGI e com algumas partes em computação gráfica, sinceramente animes de lutas em animação CGI não ficam muito bem, os personagens ficam meio duros, as partes cômicas ficam estranhas.

Nejimaki seirei senki tenkyou no alderamin

e mais uma ruivinha :3

Começou fraco, o gráfico e designer me lembrou shirayuki-Hime. Já estava passando em minha cabeça dropar,estou  com muitos animes para ver e pouco tempo para assistir, mas nos últimos segundos do primeiro episodio teve uma revelação legal que me levou a ficar curiosa para o próximo episodio!


Tales of Zestiria

o.0 sugoi!!

Esse promete ser um dos mais legais desta temporada, os efeitos me lembram fate stay night unlimited blade works, com paisagens lindas que pareciam real e as lutas foram muito boas. O primeiro episódio não deu a entender muita coisa, varias pessoas comentaram ‘‘wtf’’. O personagem principal ainda não aparece, meio que diferente de alguns animes que na sua maioria são os primeiros a aparecer. E a abertura minha gente... Banda Fow!!!! HAAAAAAAA Pirei !!

Rewrite  


O gênero me chamou a atenção, não gosto de sempre ler a sinopse antes de assistir,  a não ser que eu fique de pé atrás com a historia.
Já começa com o primeiro episódios com cerca de 48 minutos, a maior parte do tempo foi apresentando os personagens, e na moral... E TUDO MOE E KAWAIII! E completamente cheio de garotas fofas e gestos moe, por onde o cara anda tem garota, eu não somei todas, mas acho que umas seis, tirando as fadinhas lá que só quem assistiu vai me entender.  Não curto animes assim, porem o que não me levou a dropar foi à curiosidade de saber o que aconteceu com o protagonista, ele morre, mas, acorda novo em folha, todas as noites ele "sonha" com uma menininha que o "matou", que esta sempre chupando ele... Estranho... E curioso quem será ela em?
Eu ainda vou acompanhar alguns episódios e ver no que da.


Taboo-Tatoo


Conta a historia de um garoto que ganha uma tatuagem após salvar um cara de alguns arruaceiros, o que ele não imaginava e que essa tatuagem da ao usuário um tipo de super poder. O protagonista não e la muito forte, vocês já podem esperar que ele vai diva ai nos próximos episódios, as lutas foram boas do mesmo nível que Tales of Zestiria aquela coisa bem produzida que da gosto de assistir.

Por hoje so vou falar destes animes, semana que vem tem mais resenha >_<! Aguardem...

Comentários