13 melhores Animes dessa temporada de julho\verão 2016

Ola, Leitores!


Anotei Aqui oito animem legais, que valem mesmo a pena ver nesta temporada de verão 2016, não é um top, colocarei em ordem aleatória.
Essa temporada foi para mim à melhor ate agora nesse ano, assisti mais de 20 animes algo incomum, geralmente eu fico com preguiça de assistir, ou os animes não me chamaram muita a atenção, enfim, vamos ao que interessa.


Mob Psycho 100


A história desenrola-se à volta de “Mob” um jovem que vai explodir se a sua capacidade emocional chegar aos 100%. Este jovem com poderes psíquicos ganhou o apelido de “Mob”, porque ele não se destaca entre as outras pessoas. Ele mantém os seus poderes psíquicos contidos para que possa viver normalmente, mas se o seu nível emocional chegar a 100, algo vai sobrecarregar o seu corpo inteiro.

Rewrite


Rewrite situa-se na cidade fictícia de Kazamatsuri, onde o reflorestamento e arborização deixaram a cidade cheia de árvores e flores, da mesma forma que outras cidades são preenchidas por edifícios. Tennouji Kotarou vive aqui. Ele é um estudante colegial que tem a capacidade de reescrever seu próprio corpo, podendo se tornar mais forte e mais rápido a qualquer momento que desejar. Ele investiga mistérios sobrenaturais com mais cinco meninas de sua escola.

Nejimaki Seirei Senki: Tenkyou no Alderamin


Uma guerra entre a República de Kioka e seu vizinho, o Império Katjvarna. Nessa região, devido a certas circunstâncias, havia um jovem se preparando a contragosto para o exame de Oficial Militar de Alta Classe. Seu nome, Ikta. Ele odeia a guerra, é preguiçoso e gosta de mulheres. Ninguém previu que o gentil Ikta se tornaria um soldado referido até como um grande comandante. Ele que sobreviveu a um mundo envolto em guerra com seu gênio superior, Ikta. As cortinas se abrem, ilustrando sua vida dinâmica, dramática e sua esplêndida e fantasiosa história militar.

Tales of Zestiria the X


Sorey é um jovem humano que cresceu entre os serafins, seres espirituais invisíveis para humanos. Ele acredita no folclore que diz que "há muito tempo, todo humano era capaz de ver os serafins" e sonha em desvendar o antigo mistério para tornar o mundo um lugar onde pessoas e serafins possam viver juntos em paz. Certo dia, Sorey visita a capital humana pela primeira vez. Ele se mete num incidente durante o qual puxa uma espada sagrada presa de uma pedra e acaba se tornando um "Pastor", aquele que livrará a calamidade do mundo. Ele então começa a perceber a gravidade de sua missão e seu sonho de fazer a humanidade e os serafins coexistirem se intensifica. Assim, o Pastor embarca numa incrível jornada com seus companheiros.

91 Days


Durante a Lei Seca, a lei não tinha poder e a máfia mandava na cidade. A história acontece na cidade de Lawless, uma cidade abundante de vendas de mercado negro de bebidas clandestinas. Avilio retorna a Lawless depois de um tempo fora, após o assassinato de sua família numa disputa da máfia lá. Certo dia, ele recebe uma carta de um remetente misterioso, mandando que ele retorne a Lawless por vingança. Ele se infiltra na família Vanetti, a responsável pela morte de sua família e se dedica a ser amigo do filho do Don, Nero, para colocar sua vingança em movimento. Matar traz mais matança e vingança gera mais vingança. Como a história dos 91 dias desses homens guiados por um destino trágico vai acabar?

Hitori no Shita: The Outcast


Certo dia, Zhang Chulan é atacado por zumbis num cemitério. No meio dessa situação, ele salva uma garota, jogando a faca em sua mão para matar os inimigos. A garota diz a Chulan, que está aliviado, para enfrentar suas dificuldades e então vai embora. No entanto, Chulan mais tarde vê a garota novamente na sua faculdade. Daí em diante, o destino de Zhang Chulan começa a agir. Haverão estranhos com poderes especiais aparecendo um após o outro, com batalhas envolvendo essas habilidades. Cada episódio trará um novo mistério.

Fukigen na Mononokean


Ashiya passou os primeiros sete dias de colegial preso na enfermaria por causa de um youkai preso a ele. Ele acaba pedindo ajuda ao proprietário de uma pequena casa de chá chamado "Mononokean". Este homem de olhar melancólico ganhou esse nome por sua capacidade de lidar com youkais, orientando aqueles que vagueiam em nosso mundo para seguir para o próximo.

Sweetness and Lightning


Inuzuka Kouhei é um professor que tem cuidado de sua filhinha sozinho desde a morte de sua esposa. Ele não é bom em cozinhar, então ele e sua filha Tsumugi tem comido marmitas da loja de conveniência. Uma série de eventos leva ele certa noite a um restaurante gerenciado pela mãe de Kotori, uma de suas alunas. A mãe dela não está lá, mas Kotori se esforça ao máximo para servir os dois. Acontece que Kotori está sempre sozinha desde que seus pais se divorciaram e sua mãe nunca está por perto. Os três então começam a se encontrar e preparar 
comidas deliciosas juntos

Battery


Harada Takumi ainda não está no ensino médio e é o melhor lançador da região, no entanto ele está frustrado e pronto para desistir por não conseguir encontrar um apanhador bom o bastante para acompanhar seus arremessos nessa cidadezinha retrógrada para a qual acabou de se mudar. Então ele conhece um garoto chamado Nagakura Gou...

Servamp


A vida tranquila do calouro do ensino médio Mahiru Shirota nunca mais será a mesma depois que um gato preto de rua chamado Kuro cruzar seu caminho. Kuro não é um felino comum, mas sim um servamp: um servo vampiro. Apesar da filosofia pessoal de Mahiru é de não intervenção, ele acaba se envolvendo em um antigo conflito completamente surreal entre vampiros e humanos.

Orange


Todo mundo possui arrependimentos na vida. Então, quem não gostaria de mudar o passado se tivesse a oportunidade? Quando Takamiya Naho, de dezesseis anos, recebe uma misteriosa carta, dizendo ser dela mesma com vinte e sete anos de idade, sua vida é subitamente jogada num turbilhão. A carta diz a ela para ficar de olho em um novo aluno transferido, chamado Naruse Kakeru, que vai se juntar a sua classe. Mas por que? Naho deve decidir o que fazer com a carta e seu misterioso aviso, e o que isso significa não só para o seu futuro, mas para o de Kakeru também.

Cheer Boys


O anime Conta uma História de Um grupo de Líderes de torcida de Uma faculdade de Rapazes


Days


Tsukushi é um garoto sem talento especial ou dons, enquanto Jin é considerado um gênio da bola. Em uma noite tempestuosa, Jin encontra Tsukushi e os dois acabam sendo envolvidos pelo mundo do futebol!
As Sinopses Foram Tiradas Do Site (Super Animes)

Comentários