Anime amino melhor app otaku

Olá tudo bem leitores de plantão.

Saiu em português um ótimo aplicativo para otakus o anime amino.
Nossa! Quem não baixou tem que baixar essa delicia perfeita . E tipo uma mistura muito louca de Twitter, watzapp,  Facebook e tal (me lembra a época do Orkut), esta ficando muito famoso todo dia tem gente nova.


Gostei muito de criar meu perfil, biografia e tal, colocar meus favoritos, Enfim, é um app que se você é otaku tem que baixar °○○°• ( claro que não estou obrigado a ninguém °-°!)

Além disso, têm alguns desafios, o melhor fica entre os favoritos no app,  eu ainda não fiz nenhum por preguiça de fazer textos "enormes",  tem também os chats que você pode criar ou entrar em um, ou melhor,  vários ( estilo watzapp). Pode também usar gifs, tanto nas publicações como nas fotos ( estilo orkut *hoo saudade !)
Meu nome no app está allê walker.

Da uma passadinha no meu perfil e me segue lá (não estou mendigando).

Comentários