Kakashi Revela seu Rosto O.o

Ola leitores!
Finalmente o Kakashi revela seu rosto, mesmo que seja em um filler eu agradeço muito!


Eu sei, demorei pra fazer esta postagem, mas sabe como é ne, a falta de tempo. E ainda esqueci muitas coisas que eu iria comentar :\ .

Depois de esperar tanto quase 15 anos os fãs vê pela primeira vez o rosto de um dos personagens mais amados do anime Naruto KAKASHI senpai :3 . Eu nem estava mais esperado este episodio, já faz quatro anos, mais ou menos, que assisto Naruto e com a noticia do fim do manga em 2014 essas esperanças se acabaram ainda mais, ate o filler  do episodio 469. Eu sei que havia lançado um Spin Off desse episodio, mas só conseguir ver algumas imagens e não li ate então.

Gente!! Quando ele tirou aquela mascara, meu deus! Kawaii!
Ai vem aquele boato da pintinha. Ele escondia seu rosto por causa de uma pinta perto da boca, eu... Não entendo mesmo ( kkkkk).


A pinta só era mais um charme do personagem, mesmo assim, com ou sem mascara o Kakashi e um dos personagens mais gato do anime ( Meu senpai :3 ).  Agora os fãs do Anime podem viver em Paz!


Comentários

Postar um comentário