10 Melhores Animes Dublados

Ola leitores de plantão!


Sei que muita gente não gosta de animes dublados, por muitos motivos. Meus motivos são as vozes que às vezes não combinam com os personagens, em algumas versões antigas parece que a animação fica lenta (ou será coisa da minha cabeça?) e a voz não acompanha a boca dos personagens (vocês me entenderam...) etc, etc...


Mas atualmente tem animes que estão sendo bem dublados, acho que um fator disto estar acontecendo é por que os animes vem direto do Japão, e não dos estados unidos ou qualquer outro lugar que não seja o Japão, animes que antes vieram em inglês e foram dublados para português foram, Naruto, Ravi Master, Bleach (se não me engano), One piece  e Helsing. (tirando Naruto o resto eu não suportei)

Neste post vou falar de alguns animes que eu assistir e a dublagem foram muito boa, eu assisti sem receio nenhum.

É gente, eu não vou colocar Nanatsu no Taizai, sei que muita gente gostou da dublagem e tal, eu gostei, mas não achei que as vozes dos personagens combinavam, eu estava ate comentando com minha amiga sobre isso, ela também achou.

Vamos começar com um novo deste ano Ajin que esta sendo lançado na Netflix.Muita gente falou super bem da dublagem, eu só vi o primeiro episodio, pois já tinha assistido legendado e ainda estou lendo o manga.


Naruto Clássico, não foi tipo uma super dublagem, mas merece esta aqui.



Fate Stay, quem imaginaria que Fate tem uma versão dublada, aposto que poucos sabem disso. Não é a nova a tal da fate stay night unlimited blade works. Não é a melhor dublagem toda, mas da para o galho.



Full Metal Alchesmith/ Full Metal Alchesmith Blotheood, as duas versões do animes trazidas para o Brasil dubladas foram muito boas.



Mushishi, se você não viu pode correr para assistir esse anime, a dublagem foi muito boa e o anime melhor ainda!


E não poderia faltar Death Note, cara esse anime foi muito bem dublado, foi um dos meus primeiros animes, eu amei (é quem não né)




E voltando aqui para o lado na nostalgia

 Dragon Ball z também, não sei se é por que tenho aquele costume dês de pequena com a voz dos personagens e tal.


Pokémon. Prefiro a voz do Ash em Português.




Super onze, também um dos meus primeiros animes, não que seja uma dublagem ótima, mas e muito bom.


Avatar, mesmo não sendo anime vale a pena colocar aqui.


Comentários