Recent in Technology

5 Melhores Sites Para Ler Mangás

Oie leitores.
Quem ama ler mangas já deve ter procurado um site que carregue bem os mangas e que tenham todos aqueles que você gosta.


Tem muitos sites por ai,  eu amo ler manga,  acabei achando 5 sites  muito legais que você pode ler tranquilamente  tanto  pelo celular quanto  o computador,  no meu caso , gosto  de ler pelo celular,  tudo que faço  agora e pelo meu celular,  e bem mais prático  trabalhar com ele.
Enfim,  vamos ao que interessa.


Eu vejo muito mangas nele,  carrega fácil no PC e celular,  não tem muitos anúncios, e contem muitos mangas de diversos  tipos.



Não e bom pra carregar as imagens  no celular, mas ao fazer uma conta você pode baixar  os mangas que mais curte.


E um dos mais famosos, carrega bem no PC e celular,  só que não contém  todos os mangas legendados  por fãs  no Brasil, contem os mais famosos/conhecidos.


E o que eu mais recomendo,  conheci a pouco tempo  mas ele e ótimo,  abre bem no celular e computador,  carrega rápido  (depende da NET ) e mesmo  sem conta pode ter acesso  ao histórico de mangas. Também tem a opção  premium\VIP, que você paga e recebe mais facilidade  ao acesso no site.


Não vi nenhuma manga nele,  foi uma recomendação  de uma amiga,  tem um aplicativo  com o mesmo  nome e como a maioria dos outros  a cima carrega bem as paginas.


Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement