Como me livro da Bad

Ola leitores!
Você já se sentiu naqueles dias tristes que você não teve vontade alguma de fazer qualquer coisa? É meus amigos essa é a nossa querida Bad, ou não tão querida assim.




Esse dia estou muito assim, aquela tristeza que vem junto com uma preguiça absurdamente enorme, não me da vontade de fazer nada, mas no fundo estou querendo fazer mil e uma coisa.

Bem, para afastar esta má disposição e tristeza é relaxar bem, tomando um banho gelado pra espantar os males. Depois, escute alguma musica bem alto astral, nada de musica triste, chega de tristeza!! Se tiver tempo saia com os amigos, ou se quiser ficar em casa, veja um filme com as janelas aberta, quanto mais ventilado o lugar melhor, chame um amigo se quiser para assistir junto, assim você se diverte mais.
Arrume a casa, o quarto, qualquer coisa para tentar se distrair, ficar deitado em lugares fechados pode te fazer ficar mais triste.

Comentários

  1. Muita gente diz que é machismo mandar as minas lavarem os pratos (eu mesma digo, depende do contexto), mas considero uma terapia. O negócio é vir a vontade de levantar para lavar os pratos. :v

    ResponderExcluir

Postar um comentário