Esta quase morrendo...Meu PC...

Oie pessoinhas!!
Vocês não sabem das ultimas...

Meu PC, sim meu querido PC...

Esta quase morrendo.



Pois é caros leitores, meu notebook esta quase me deixando na mão, é meio triste, não, meio não, completamente triste, só tenho um computador e ele da problema na pior hora! É brincadeira né. Mas, primeiramente vou lhes explicar o que ouve com o meu velho e bom amigo notebook. 

 Eu tenho um notebook da marca Acer, Já tenho ele a 4 anos, ate ai ele não deu qualquer problema, foi o meu primeiro PC, não sei o que deu na cabeça de minha mãe pra comprar um computador , bem, ate que um dia ele não estava rodando os programas direitos, mas para mim ainda estava tudo bem, então eis que meu irmão derruba ele no chão.... Puts cara.... Ô ódio... O notebook começou a dar problema nas teclas.


Depois de alguns meses a coisa complicou as teclas ESC, F1 a F9, as letras E, D e C, não funcionam mais alem dos números 2 e 3.

Está cada vez mais complicado de fazer  um post no blog, agora eu tenho que editar no celular e corrigir no PC usando o teclado virtual, ou então um teclado de computador que meu pai me deu   (com esse nem e bom contar, a tecla espaço ta uma merda).

Enfim pessoal so queria desabafar um pouco sobre isso, mas na realidade e por que não tenho nada a publicar no momento...

fazer o que né...

≦≧≦≧≦≧≦≧≦≧

Comentários