Estou morrendo de gripe!!

Ola leitores!
Tudo bem?



Comigo não esta nada bem, peguei uma gripe horrível. Sou uma pessoa que tem a imunidade alta, este ano só peguei duas vezes contando com essa, porem eu sofrer com a rinite toda noite, sou refém do soro nasal, já não vivo sem ele me vicieiiiiiiii! Mas é por que preciso mesmo, porem vicia...


Já nem consigo dormir de noite, esta noite mesmo meus dois nariz (quero dizer os dois buraquinhos por que nenhum ser humano tem 2 nariz heheheh) entupiram, mas e melhor do que ficar com os dois nariz entupido por causa da rinite, na rinite coisa tudo, fica tenho uma caseira no olho, garganta, nariz ouvido, só deus na causa! Toda vez que assuou nariz sinto o cheiro de cebola, mesmo não podendo sentir o cheiro de nada, o negocio e bruto mesmo.

Comentários