Naruto Shippuden Episódio 475 - Comentario

Ola pessoal!
Olha as idéias so sasuke.
Revolução? Atha me poupe ne.

Eu não sou de comentar episodio de anime, mas finalmente chegou aquele episodio que tantos esperavam, e é claro eu também, a pesar de já ter recebido tantos spoilers que nem graça tem de ver o resultado da luta.
Como esperado, Sasuke ainda continuou com aquela idéia absurda de virar Hokage, que diabos ele tem na cabeça, serio mesmo, você Sasuke Hokage? hahaha não me faça rir. É como o Itachi disse, ele só queria ser reconhecido, mas parece que ele não raciocina bem, sempre vai pelo caminho das lutas e guerras, sem acreditar em ninguém ou em nada. ( digamos que ele é um vira folha, toda hora tem uma idéia maluca na cabeça).


O sábio ate comenta que o fim dele será o mesmo que o do Madara, mas o Naruto,  como sempre, diz que prometeu a sakura (coitada inútil) que traria o Sasuke de volta, essa frase já virou clichê, o anime esta no momento com 475 eps, para nos demorou anos para chegar ate esse momento, quando falo de anos e quase 15 anos mais ou menos, mas pra eles só se passaram 4 anos por ai que o Sasuke foi embora, é fod*.

É a Sakura gente!

Ah aquela inútil, não tão inútil assim (ela ate que mostrou alguma competência nessa guerra) foi rejeitada mais uma vez, de uma forma muito dolorosa, literalmente ( como se isso fosse novidade), mas como nos já sabemos, ele só fez isso para  protege la, já que ela cai de páraquedas nas lutas e não ajuda em nada.

pelo menos ela sabe né.


Enfim... O Sasuke chega ao Vale do Fim e o Naruto vai atrás, eles conversam, outro clichê de Naruto, é como meu amigo fala “5 episódios conversando, 7 episódios flashback, 2 episódios luta” isso porque ele foi bomzinho de não comentar dos filers. O episodio acaba ai, e eu não to nem um pouco ansiosa, já que tem um vídeo no YouTube do jogo Naruto ninja storm 4 que mostra toda a luta, e é claro como super fã eu não agüento esperar e assistir :3!


Comentários