O que as pessoas ao redor de mim acham de eu ser uma otaku?

Ola meus  leitores!!

Hoje eu vim falar algo mais pessoal


" O que as pessoas ao redor de mim acham de eu ser uma otaku? "
Bem,  eu sou bem aceita, é né, digamos assim. Não sou de falar  muito  de animes  fora da internet (a não  ser com Rodrigo,  um amigo meu) e quando falo algo sobre animes com alguma/algum colega, outros ao redor começam  meio  que dizer "afs”, como se não houve se  graça  no  que estou  comentando,  sendo que não estou falando com eles.

tô pouco me importando!


E com meus pais/família?

A única pessoa que sabe que gosto de anime na minha família é  minha mãe,  meus pais são separados,  então  meu pai não tem tanto  contato  assim comigo,  ele não sabe nada do que  eu gosto, a não  ser comer e dormir,  algo que todos amam. ❤❤

Você  faz as pessoas que não conhecem  animes  a assistir?

Já fiz isso umas quatro vezes, mas não continuaram  a ver muitos outros animes,  tipo,  só ver de vez em quando, isso e legal,  já é  um grande progresso.


Já foi em algum evento  de anime ?

Nunca, mas tenho muita vontade,  minha cidade e uma merd....  Digamos pequena para esses tipo de coisas,  então  tenho que sair daqui para outras cidades  maiores  da região.
Já encontrou se com outros otakus ?

Sim, velhos tempos de quando  eu estudava em uma escola que tinham pessoas  que gostavam da mesma coisa que eu.  Tinha alguns otakus, rockeiros,   skatistas,  satanic....  Bem,  satânico não sei hahahah,  mas que tinha,  tinha e eu era mais viciada  que eles (sim  assumo),  não sei mais se eles curtem animes,  perdi o contato  depois que mudei de colégio.


Já viu outras pessoas na sua cidade  fãs  de j-rock ou k-pop?

Não,  mas se eu ver dou um grande abraço  e o peço em casamento  hahahaha,  se já e difícil achar otakus imagina pessoas que gostam de musicas asiáticas,  e tipo procurar uma agulha no palheiro,  impossível  não é,  devem estar escondidos  por ai,  em algum castelo distante  ̄ω ̄. Claro que tem uma amiga minha que ouve por que eu passo pra ela,  mas ela não  e fã.

E pessoas  que gostam de rock tem?

Tem ate bastante,  tem alguns meio vida loka que parecem mais mendigos  que rockeiros (espero  que eles  não leiam esse post), já conversei  com alguns e fiquei "boiando", eu ouço rock, mas não Sei muito sobre,  a não ser as bandas que curto e tal.



Enfim,  e ruim ser uma otaku solitária hahahaha,  anime e bom se curtir  em grupo,  discutir, mas não brigar  por ver quem e melhor  ou qual anime é melhor,  é ridículo, mas todo mundo  já discutiu  alguma vez por este motivo.

Então  pessoal,  este e o post de hoje,  queria trazer mais coisas pessoais  assim, ainda não tenho idéia de um nome descente para o novo quadro no blog.
Fiquem com kami-sama e cuidado  com os youkais na rua,  beijos da Alle!!




Comentários