SawanoHiroyuki - &Z ft. mizuki

Ola meus leitores!
Ganhei um fone! Mas sabe aqueles fones do Paraguai como diz minha mãe, pois é, desse e ainda por cima para computador, se eu sair na rua com ele serei assaltada hahahaha, mas amei o fone eu estava precisando de um o meu acabou de queimar, como se isso fosse novidade, é como já disse aqui no blog eu não tenho sorte com fones,isso é algo que nem a física explica.

 Pois bem, eu estava testando o fone e coloquei a faixa da banda SawanoHiroyuki, aquela que cantou em nanatsu no taizai (OST) e Owari no Seraph (end), e de repente tocou uma musica que eu senti que conhecia, sabe quando você ouve uma musica e percebe que teve um djavu? Pois, quando chega ao refrão eu notei que era a OP2 de Aldnoha Zero, qual anime que só vi a primeira temporada mas amei 
as musicas.

Comentários