kotodama: Spiritual Curse filme

Ola pessoas!


Ontem eu acabei tendo uma grande perda de tempo, mas algo muito louco aconteceu.
Deram-me a senha do netfix e fui correndo baixar o APP em meu celular, quando instalei já estava longado em outra conta, tipo sozinho... Bizarro!!! Amei!!! Não sei se é promoção ou bug louco do meu celular, entretanto esta uma delicia cara!!

isso é uma lição pra quem fica chamando o charlie charlie por ai, olha ai o que aconteceu com as meninas...

Então decidi assistir a um filme, selecionei um chamado Kotodama: Spiritual Curse, pela sinopse achei que era de terror, bem é, mas... Não achei essa coisa toda.

Sinopse: Após descobrirem que houve um acidente fatal há muito tempo no colégio, quatro garotas começam a sofrer com estranhos fenômenos.
A nota que eu dou a esse filme é 5.
Posso parecer burra, não entendi muito bem o porquê a Mei tava na escola se ela estava doente. Só pode ter feito um pacto com “mister satã” e a única razão. O final vamos combinar, muito ruim! ( vai entender quem viu ou talvez não,tipo eu).
Não sei se eles quiseram imitar another, se quiseram deu merda total!

também não entendi o que aconteceui com esses tres cara, um foi possuido, a menina conseguiu sair, e os outros dois viraram alunas de lá e tudo vai acontecer de novo?! hã?


Comentários

  1. Mei foi possuída e pelo capiroto e matou todo mundo,olha quanto aqueles dois caras eu não tenho certeza mas acho que eles morreram la no banheiro ou quando o fantasma do banheiro apareceu para eles.

    ResponderExcluir
  2. Acabei de terminar de assistir.
    Realmente a Mei foi possuída pelo espirito maligno e assassinou os colegas de turma. Os outros que entraram na escola para filmar acabaram presos na dimensão do espelho, a unica que escapou foi a garota (esqueci o nome) pois ela quebrou o espelho, assim ela pode fugir da maldição que cercava o prédio. Seu irmão e os amigos ficaram presos lá se tornando parte da "historia" eles meio que estão fadados a repetir o dia do "acidente" por toda a eternidade.


    ResponderExcluir

Postar um comentário