The Walking Dead 7 Temporada Ep 1 - Rewil

Ola leitores!
O episodio estava muito agonizante, o mais marcante que já vi na serie!

Depois de esperarmos uma eternidade para a próxima temporada de uma das series mais legais que já existiu, eu já estava me sentindo velha...


Eu não estava muito empolgada com a próxima temporada, a ultima digamos que não foi lá essas coisas, estava muito calma, as coisas estavam dando certo, é sabe como é né, quando algo esta certo de mais é porque algo de certo não esta errado. ( ou melhor dizendo ao contrario)
hahaha enfim brincadeiras a parte. 


Nunca pensei que o Japinha iria morrer, ou melhor, Coreano, serio, ele já passou por maus bocados, escrevi em minha própria mente que ele seria um dos sobreviventes, então aquele babaca do Negan, ô serizinha que tem cada babaca que da vontade de esmurrar a tela do pc. Tanta gente Inútil pra matar tipo Eugene “sirigueijo" e vão matar logo os mocinhos, se bem que matando os principais da aquela adrenalina no coração e o choro corre solto. Pois é, ate a gora a fixa não caiu pobre japa descanse em paz.


                R.I.P GLENN!!

Rick, haaa, Rick, o carinha que sofre.
Negan o leva em um lugar bizarro cheio de Zombies, neblinado impossibilitando a visão, ele luta a todo custo para conseguir sobreviver, e quando chega a quase ser mordido o desgraçado do Negan  ajuda atirando nos Zombies (ou errantes se desejar pronunciar assim). Quando estava em cima do Trailer ficou pensando na morte de todos os seus companheiros, pensei que todo mundo tivesse realmente morrido, mas não, foi apenas sua imaginação.

O psicopata o trás de volta e o faz cortar o braço do próprio filho! Maluco!!!(mas quando ele tirou o cinto pensei que era pro garoto fazer outra coisa) “A primeira vez que eu vi o Rick falando baixinho, ‘‘por favor, não, por favor, te imploro”. Para mim todo mundo iria morrer só o Rick que sobreviveria ou então o Chapolim Colorado iria aparecer.
Viadagens a parte!



O que iria acontecer se todos morressem? Eicha!

Então o filho de uma mãe foi embora com sua turma já deixando bem claro que é impossível viver em um mundo como aquele, a morte sempre o espera, meu bem, eu digo isso pra você, tenho certeza que seus dias estão contadinhos!


É a nossa querida Maggie! Coitada perdeu o marido bem na sua frente de uma maneira horrível, Glenn....  Ta, mas ela é burra ou o que, ficou morrendo de medo na frente dos caras, depois que eles foram embora quer ir atrás pra poder matar é recuperar o Daryl. Não falei dele não é mesmo. Mano meu personagem preferido e sexy da serie, ele não pode morrer só afirmo isso, não antes de Eugene.


To doidinha para a próxima semana!!

Comentários