YURI!! ON ICE - Primeiras Impressões

Ola meus leitores que estão bem tristes nesta temporada de outubro de novos animes digamos que chatos, na verdade eu que estão achando a temporada chata mesmo.

Eu estava tão entediada. Sábado dia primeiro de outubro só teve 2 animes que resolvi acompanhar, bem a lista foi crescendo e só to com 4, para mim isso e muito pouco. Os animes que estão lançando parece que boa parte tem menos de 10 minutos e são bem corridos com historias malucas. Enfim, não vou falar de todos animes e sim do que me chamou a atenção.

Yuri!! On Ice! Meu deus me segura!


Sei que as fujoshi estão pirando e os garotos estranhando de primeira vista, entretanto, o anime tem chances de ser um dos melhores da temporada, já que esta difícil surgir um anime legal, se bem que ainda esta no começo da temporada e estou julgando antes da hora.
Vou só colocar o PV aqui a baixo, foi a onde eu me encantei <3





O mais engraçado nesse anime é o personagem que também já fez papel em Kiseijiuu ( ahhahaha brinks), ainda assim ele é a cara cuspida do Shinishi usando óculos azuis,porem o Yuri  é muito mais fofo. Alem de parecer o protagonista de Kiseijiuu a arte e a mesma que a do anime (mesmo estúdio se não me engano) estava parecendo que eu estava vendo Parasity só que em vez de aliens um monte de garotos lindos patinando no gelo. Estou achando que a diretora tinha uma quedinha pelo Shinishi, quem sabe ela também não seja uma fujoshi. Só não gostei da comedia junto com a animação, ficou um tanto estranho.




Bem, o anime fala do Yuri (japonês) que era um carregador de esperanças do Japão em seus ombros para ganhar o gran prix Finale de Patinação no gelo, porem sofre uma derrota esmagadora, Ele retorna para sua casa em Kyushun, e se sente dividido entre se retirar e continuar a patinar. Com esses sentimentos conflitantes ele se confina na casa dos seus pais (que é uma casa de banho termal). Repentinamente o campeão mundial 5 vezes consecutivas de patinação no gelo, Victo Nikiforov, aparece perante ele, e juntamente a ele Yuri Plisetsky (russo) um jovem patinador que já vem derrotando vários seniores. Victor e os dois Yuri tomam um desafio em uma serie de Gran Prix. (link aki)


wonnn!! que fofo, parece uma menininha <3


Comentários