Adeus Brasil, estou indo morar em Akihabara, Tókio!

Salve galera otaku de plantão!

Quem nunca pensou em sair de casa e nunca mais voltar! hahahahaha
Ta, parei...

Então vamos falar de viagem. Que tal ir a um lugar onde tudo, absolutamente tudo, esta cercado de animes e mangás, ou seja, um lugar apenas para otakus? (nem tão para otaku assim)
Eai, imaginou?
Sim, esse lugar existe é se chama Akihabara.


Bem, Akihabara (秋葉原) é uma abreviação de Akibagahara (秋葉が原), cujo significado é campo de folhas do outono. Hoje em dia, é comum as pessoas chamarem o bairro apenas de Akiba. (link)
O lugar é incrível, você pode encontra tudo em relação a animes, mangás, cosplays, figures entre outros hobbies geeky. Se eu fosse a um lugar assim estaria loucaaaaaa!


Outra coisa muito legal lá e o mercado Doujinshi (mangá amador), um lugar fácil de achar novos talentos (o mangaka de No Game publicava antes em Doujinshi, só não sei se foi em Akihabara).
É se você tem uma acerta queda por garotinhas kawaii vestidas de empregada lhe chamando de goshujin-sama, saiba que o primeiro MaidCafe do Japão foi em akihabara, wonn que legal.


Então gente, vamos comprar uma passagem só de ida para esse magnífico lugar?! hahahaha Ok ate ai tudo bem, mas nem tudo é um mar de flores, aonde esta o dinheiro, nossa que decadência ;-;👎❤✌👈👥 é a crise!




Comentários