Coisas de Animes que existem na vida real

Ola leitores.
Hoje vim trazendo um post sobre COISAS DE ANIMES QUE EXISTE NA VIDA REAL, tal como artefatos que foram realmente da vida real, ou artefatos de animes que ganharam uma versão na vida real, não precisa ser precisamente objetos.

Santo Graal| Fate | Zero
 Um cálice sagrado, que teria sido usado por Jesus na última ceia. Tal Cálice foi usado na historia do anime fate, como um tipo de artefato sagrado que concede desejos.


Excalibur- Fate stay\ Soul Eater \ Sword Art Online
Excalibur é a lendária espada do Rei Artur, tendo referencia em alguns animes como Fate, SAO e Soul Eater, ta, digamos que em todas essas versões ela e extremamente forte, porem em Soul Eater essa espada se acha a ultima bolacha do pacote, ela é muito irritante.



Pedra filosofal- FullMetal Alchesmit
Pedra filosofal é capaz de transformar qualquer metal em ouro. Um dos objetivos da alquimia bastante famoso no anime FullMetal Alchesmith.



Ramen  - Naruto
Ichiraku Miso Ramen é o prato favorito do Naruto, e acho que não é surpresa para ninguém que ele exista, é um prato muito famoso do Japão, favorito do Kishimoto. (e quem não gosta de um miojo)



Going Merry- One Piece
O primeiro navio do Bando do Chapéu de Palha, muito querido pelos muguiwaras, ele tem uma replica na vida real que custa milhões de Ienes.



Ugo - Magi

Em Magi, a vários tipos de referencias com a clássica historia de Aladim e Ali Baba e os 40 ladrões. Uma dessas referencia é o Ugo que seria na verdade o Shazam o gênio da lâmpada mágica de Aladim, que no caso de Magi, seria o gênio da flauta mágica.




Comentários