FIM DO OTAKU STAR | Malware Detected!

Ola leitores.
Ja faz tempos que não posto não é mesmo?

Não é falta de tempo ou preguisa e desanimo, não tem pra que publicar se ninguem vai ver.
Depois dessa atualização nova do Blogger ( eu prefiro a versão antiga) muitos blog acabaram ficando com o virus Malware ( apelidei de malaria 2017), um desses blogs foram o Otaku Star.

Eu ja fiz de tudo, mechi na HTML, troquei template, informei ao consoler, apaguei postagem, sai por ai pedindo ajuda no feedback, enfim, muitos outros sites de ajuda da google, e desde domingo ate agora nada de resposta ou soluçoes. Eu consigo entrar no meu blog pelo meu navegador padrao, mas algumas pessoas que acompanham o blog não estão conseguindo, e eu ja fiz de tudo como citei ai a cima, menos uma coisa, fazer outro blog e começar do ZERO!
 Esse e o menor problema, esta tendo um bug tambem em meu painel. Observem.


disparou do nada em um mes, sendo que eu parei de potar, e o blog não ta podendo ser acessado elem do mais tenho 13 seguidores e não 12.
Paranoia minha? Talvez...
Pois é...
 Ja fiz ate o blog novo----


Se eu não achar solução ate segunda que vem, dia 5 de dezembro, ja sabem né.

Comentários