Melhores Sites Prara assitir Animes!

Ola pessoal!

Já mostrei aqui melhores sites para ler mangá, agora trago pára vocês melhores sites para assistir animes!
Tá, esses sites são conhecidos, mas ainda assim tem gente que nem sabe que existem outros sites alem do AnimeTube, então ja  estou dando uma mão!

AnimaKai
Tem anuncios :(
Anituba
Nunca ouvi falar, achei quando estava pesquisando.
 Anime Q
Ate que é legal para assitir, mas atmbem tem anuncio, e se vc vê no celular so lamento...
 Animes Online
Legalzinho...
 AnimeTubeBr
Esse muita gente conhece, eu so assi ai quano era a versão antiga que agora so os japas podem assitir, mas temos essa versão em Br que tambem esta legal!
 Super Animes
Esse é o que eu uso, e o que eu mais recomendo, tem poucos anuncios e facil de usar, mesmo que o templaid seja simples, mas ta legal!
 Animes Fox
 O primeiro site que começei a assitir anime (depois do YouTube), ele não tinha muitos anuncios no começo, entretanto foi aumentando com o tempo, o legal do site e que eu interagia muito com os usuarios pelos comentarios, ja consi amigos que tenho ate hoje, e sim eu recomendo, mas ja informando que ele tem anuncios!.

TAMBÉM PODERA GOSTAR DE:

PS- Nesse top não vou só avaliar a comedia nos animes e sim toda a historia, 
então basta ele ter comedia envolvido no enredo que colocarei aqui.
 Mais Informações você pode ver no MyAnimeList.

Ola leitores!
Este é meu primeiro rewil sobre o manga/webtoom Tales Of Demons And Golds.

Top 10 Animes Seinen
Boku Dake Ga Inai machi
Genero: Mistério , Seinen , Sobrenatural

Comentários