Recent in Technology

Parceiros? Links Abaixo

Oi, Oi,Oi!
Hoje é sabado, dia de ficar atoa, colocar fogo no irmão e correr palado pela casa hahahahahaha!
Hoje to loucona!
Enfim, brincadeiras a parte...


Hoje vim falar sobre parceria, uma coisa que tem na maioria dos bloggers. Bem, acabei de ler um "testamento de Óbito" de um dos bloggers que acompanho no final ele fala sobre essa coisa de parceiros que de parceiros não tem nada. Pois é, pura verdade infelizmente, ser parceiro não é só colocar banner no blog um do outro, é também ajudar a divulgar, pelo menos para mim é isso.
Eu tenho cinco "parceiros" entre eles 2 me ajudam o Arte no Papel e o Mangá mania (que eu também acompanho), Arte no papel compartilha meus post, eu também estou fazendo o mesmo, e Mangá mania ele lança uma espécie de Links da Semana em seu blog divulgando algumas postagens dos seus parceiros e é isso que eu vou fazer! 


Também quero ajudar aos outros bloggers sobre o mesmo tema que eu a crescer, eu vejo muitos, mais muitos mesmos bloggers Otakus morrendo, e tipo, esses blogs tinham futuro, porem desistiram de continuar, GENTE NÃO DESISTA TÁ!!! Com o tempo a gente vai mudando, os gostos que não são mais os mesmos, e temos sim que ter certas mudanças, entretanto desistir esta fora de cogitação, não desiste mude e continue do seu jeito.

Um exemplo o Otaku Star já vai fazer três anos em fevereiro, isso é, três anos que estou publicando, já tenho ele dês de 2012 por ai, em meio há esse tempo todo, no começo desse ano eu pensei em parar de pública, isso porque eu não tinha mais criatividade para pensar no que eu poderia postar ou o que eu poderia fazer de original, não desisti, eu não queria, não quero falar só de animes, e sim de coisas que eu gosto, entretanto por enquanto eu contínuo gostando de animes e o foco do blog continuará voltado para isso kkk.


Beleza... Acho que já falei muita abobrinha e ninguém vai ler isso tudo, porem foda se, abaixo tem os links É PRA CLICAR OUVIU OU MELHOR, LEU?


ARTE NO PAPEL:
Quando as Luzes se Apagam - Lights Out “Lights Out”

MANGÁMANIA
Desculpem A Minha Falta No Sabado Eu Fu Fazer O Enem


DRAGON BALL Z FANSON
Conheça A Bird Studio: O Estúdio De Mangás De Akira Toriyama

AniMANO TORRENT
Code Geass: Hangyaku no Lelouch DVDRip Legendado – Torrent

ANIMES FUN
A batalha final, Naruto vcs Sasuke/Analize Naruto Shippuden ...

Postar um comentário

2 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement