Platinum End, Dos mesmos Criadores de Death Note e Bakuman | Rewil Cap 0

Ola, Ola, HIIIIIIIIIII!
PESSOALLLLLL!
Pessoas que lem as bobeiras que escrevo, tudo bom ae?
Ou se não acompanha, começe já!

Todo dia dou uma passada no MANGAproject para ver os novos lançamento e tal. Quando chego na pagina Incial me deparo com o Ligth de cabelo vermelho,  WTF! Ai li o que estava escrito...
Platinum End, DOS MESMOS CRIADORES DE DEATH NOTE E BAKUGAN!


Eu tinha que ler esse mangá, haaa como eu tinha, assim como lí o primeiro capitulo 0, que na verdade e uma pequena introdução da historia, mas que ja esplica muitas coisas, ou as vezes detalhes que são muito legais de saber.
Enfim...



No capitulo 0 o protagonista é aquele cara que é descartado na turma, sem amigos e com cara de fracassado, porem, é um gato, isso ninguem pode negar. Ele tem uma parencia que me lembra o Light, diferente de bakuman essa obra tem o traço mais parecido com o de death note, são traços que eu amo em um anime\mangá, da um tipo de realidade a historia, eu ja comentei disso em uma postagem em traços de mangakas vou colocar o link abaixo.

É como um bom fracassado ele decide morrer, se jogando de um predio, vai dar merda...
Ele acorda pensando que esta morto, fazendo varias perguntas a sí mesmo, iguais tipo "Então aqui é o paraiso ou o Inferno", porem na realidade...


 então acaba ai o capitulo 0 hahahahaha! Muito bom! Como esperado dos Mangakas de Death Note e Bakugan!!!!

Irei falar mais um pouco dele no blog, então nos sigas na barra ao lado  em SEGUIDORES! ou no GOOGLE+...


Comentários