Platinum End | Rewil Cap 1

Como prometido, estou eu aqui para falar mais do manga!

E vamos a rewil do capitulo um do manga Platinum End.
A sinopse me lembra muito, mais muito Mirai Nikki, e as imagens que vi na internet tinha algumas semelhanças com Big Order.
Eu não imaginava que o capitulo um tinha um pouco do capitulo Zero...

Mas, enfim, não vamos contar com os detalhes.




Recapitulando tudo, ele é um fracassado que quis se suicidar, porém, se você quiser ver o rewil do capitulo Zero, o link esta logo esta bem AQUI!
 Continuando...
 A vida do mirai foi muito difícil, quando tinha sete anos sua família morreu e ele teve que mora com seus tiús. Ele foi mau tratado, forçado a fazer trabalhos domésticos, violentado, e ainda por cima trabalhava e dava todo o dinheiro aos tiús, cuicidar era uma maneira de fugir dos seus problemas.

Porém, algo de errado não deu certo (heushuehsuehs vocês entenderam?), um anjo acaba o salvando, e diz que ira fazê-lo feliz, já que seu ultimo pedido antes de se jogar foi “Eu queria ser Feliz" (algo assim), O anjo fala que lhe Dara "Sua liberdade" e "Seu Amor". A Liberdade consistia em Viajar para qualquer lugar, em qualquer hora, Amor, em ser amado e admirado por todos, olha que beleza, não é mesmo! Mas... To achando que vai dar merda... Só acho...



Ela também comenta que seus pares de azas voam a uma velocidade maior do que os olhos humanos conseguem acompanhar, (é tipo o kuro sensei ta ligado) também apresenta a flecha do amor (Estilo cupido) qualquer pessoa que for atingida por essa flecha passara a amar-lo por 33 dias, eicha!
Então o anjo pergunta qual deles ele quer?
E o idiota não quer escolher nada, quer apenas morrer, porem ele decide escolher, e escolhe as duas (tinha essa opção também? ninguém falou nada antes!)
Um colar que mais parece uma coleira, e um bracelete aparecem, digamos que isso será a fonte do poder dele. 


Podem existir outras pessoas com o mesmo poder, isso será possível ate que o novo "Deus" seja decidido (Mirai nikki>_<). Então ele decide testar as assas, cara, que coisa linda!!!!!!!!!!!!!! Ele se emocionou (quase chorei junto MENTIRA!). O anjo da idéias como, " com essas asas e possível voar tão rápido que você pode roubar e não ser percebido, a flecha do amor também, você pode controlar as pessoas" ( algo assim).


A historia começa a ficar louca quando o anjo comenta que ele pretendia matar os seus tius por terem matado a sua família, e ainda por cima, ele não sabia que foi os seus tius que matou o pai, mãe e o irmão mais novo dele, tipo WTF? O QUE ESTA ACONTECENDO AQUI!
"Então, vamos conferir com a flecha do amor!"



Poxa, a resposta foi algo inesperado para o Mirai, foram mesmo eles quem mataram sua família e tudo por money (dinheiro). Algo inesperado, sua tia se suicidou só por ele ter dito "pessoas como vocês devem morrer" (estilo death note só que com a voz), ele não sabia que o poder da flecha era algo tão potente.



já dizia ditado " Com grandes poderes vem grandes responsabilidades".


Comentários