Tales Of Demons And Gods - Capitulo 103: Dilema | Rewil!.

Ola leitores!
Este é meu primeiro rewil sobre o manga/webtoom Tales Of Demons And Golds.

Gente... E algo que eu sempre me atrapalho ler o Webtoom da direita para a esquerda! Sim, eu tenho esse mau hábito que já virou meu costume.

Mais ta, enfim...

Nesse capitulo Nie Li esta muito confiante, e com certa razão o mulek é Fo*a pakara*, já querendo fazer outra aposta com a família Sagrada, com o velho babaca que se acha a ultima bolacha do pacote, já que sua família é rica, forte e poderosa há décadas “ninguém pode derrotar a família Sagrada!” bla bla bla... Poupe-me okay.

Ou seja, quero zuar com a cara dele mais um pouco!...
O velho quer mesmo é recuperar a grana que perdeu, nisso ele aceita a oferta de Nie Li que quis apostar nesta rodada 100 Milhoes (Esta parecendo que a fortuna de Nie Li ta maior do que a dos alquimistas). Pois bem, o próximo participante é o Shen Ning um espiritualista de 5 estrelas, e a torcida da família sagrada com raiva começa a se queixar, bando de idiotas retardados “quem Nie Li pensa que é” , “Shen Ning vai ganhar de lavada”... Bando de IDIOTAS VAO PROCURAR O QUE FAZER!!

O mais engraçado são as pessoas subestimando Nie li, dando risada da transformação de urso dele (bem, sim, de fato é bem engraçada, isso posso confirmar), porem e como aquele ditado “quem vê cara, não vê coração”. A luta começa e Nie li sai correndo, hahahaa muito engraçado, a diretora Yang pergunta ao líder da família de Nie li se eles acompanham a troca de espírito demoníaco dele.


Então o capitulo acaba e Nie li continua correndo kkkk, que nem um retardado, mas já esta na cara né, É TUDO UM PLANOOO!



Comentários