Tales Of Demons And Gods - Capitulo 104 : Vitoria | Rewil!.

Mais um capitulo de Tales, essa semana foi foda meus amigos!

Obrigada a scan por trazer mais um capitulo, sei que traduzir não é uma tarefa fácil, e ainda vocês fazem isso de graça.
Enfim...


E a torcida da família sagrada continua torcendo pelo Shen Ning, será que sou só eu que tenho raiva de pessoas retardadas? Pois bem, continuando aqui...  Nie Li continua correndo, ta, ta Nie li ta engraçado, mas quero ver poradaaa. Hahahaha!



Tharannnn! “ Ma é tolo mesmo” diz Nie li, só apenas com um golpe “ Campo Gravitacional”, e puff, ate parece que Nie Li vai morrer com isso, Shen Ning. Meio que não deu para saber quem foi que deu o golpe, porem pelo gesto que Nie Li fez em minha opinião foi algum tipo de defesa então o ataque foi feito pelo Shen, só quem leu a novel vai saber o que acontece depois...

Olhando novamente esta e a imagem a cima, penso eu que o poder de Shen se colidiu com o de Nie
Fazendo um grande estrondo, que que o Nie lançou um campo para se defender.
E assim acaba mais um capitulo....
Nossa, agora esperar para semana que vem... :(

Comentários