Top 10 Animes de comedia do ano de 2016

PS- Nesse top não vou só avaliar a comedia nos animes e sim toda a historia, então basta ele ter comedia envolvido no enredo que colocarei aqui. Mais Informações você pode ver no MyAnimeList.

Re:Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu
Gênero: Aventura, Fantasia, Romance, Comédia.

O aluno colegial Natsuki Subaru foi invocado de repente para outro mundo enquanto voltava da loja de conveniência. Com a maior crise de sua vida sendo levado a outro mundo e sem sinal algum de quem o tenha invocado, as coisas ficam piores ainda quando ele é atacado. Mas então ele é salvo por uma misteriosa garota de cabelos prateados com um gato fada e Subaru se junta a ela para retribuir o favor. Quando finalmente conseguem uma pista, Subaru e a garota são atacados e mortos por alguém. Subaru então acorda no lugar que foi invocado e percebe que ganhou a habilidade "Retorno Por Morte" e se tornou um garoto inútil que só tem a habilidade de voltar no tempo morrendo. Apesar do desespero, ele pode salvar a garota da morte certa?



Yuri!! on Ice
Gênero: Slice of life, Drama.

Katsuki Yuri, carregou todas as esperanças do Japão em seus ombros para vencer a final do Grande Prêmio de patinação no gelo, mas sofreu uma derrota esmagadora. Ele volta para sua casa em Kyushu e sente o conflito de se aposentar da patinação ou continuar nela. Com esses sentimentos misturados girando dentro de si, ele se confina na casa dos pais. Então o pentacampeão mundial de patinação Viktor Nikiforov aparece diante dele e junto dele está Yuri Plisetsky, um jovem patinador russo que já derrota os veteranos. Viktor e os dois Yuris aceitam o desafio numa série de Grande Prêmio nunca vista antes!




Watashi ga Motete Dousunda
Gênero: Shoujo, Harem, Comédia, Romance.

Kae Serinuma é o que você poderia chamar de "fujoshi". Quando ela vê dois garotos conversando, ela já começa a delirar em loucas fantasias! Um dia, o personagem favorito de anime dela morre, e o choque a faz perder bastante peso. Com isso, quatro garotos da escola decidem chamá-la pra sair, mas ela não dá a mínima - ela acharia muito melhor ver os quatro se pegando!



Niijiiro Days
Gênero: Comédia, Slice of Life, Shoujo.

Conheça o grupo de adolescentes e amigos próximos formado por Natsuki, Tomoya, Keiichi e Tsuyoshi. Os quatro não têm atividades de clube para fazer e estão em dia com os estudos apenas para terem mais tempo para se divertir! Embora seu assunto principal seja o amor. Natsuki tem uma queda por Anna, uma garota de outra sala, e seus amigos não medirão esforços para se intrometer nessa relação e ajudar seu amigo.



Fukigen na Mononokean
Gênero: Comédia, Sobrenatural.

Ashiya passou os primeiros sete dias do ensino médio preso na enfermaria porque um yokai se prendeu nele. Ele acaba pedindo ajuda ao dono de uma pequena loja de chá chamada Mononokean. Esta é a história envolvendo o dono rabugento da Mononokean guiando os yokais que acabaram se perdendo neste mundo a irem para o outro mundo.


Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo! 
Gênero: Aventura, Comédia, Ecchi, Fantasia.

Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo! A vida de Satou Kazuma, um hikikomori que gosta de jogos, subitamente chega a um fim devido a um acidente de trânsito... Era para ser assim, mas quando ele acordou, uma linda garota que dizia ser uma deusa estava diante dele. Ela então o convida para um outro mundo para o qual ele só pode levar uma coisa que escolher. A partir daí, a grande aventura para derrotar o Rei Demônio começa para o Kazuma reencarnado... Ou é o que você pensaria, mas é a luta para conseguir comida, roupa e abrigo que começa! Apesar de Kazuma querer viver em paz, a deusa continua causando problemas um atrás do outro e eles acabam atraindo a atenção do exército do Rei Demônio!




Netoge no Yome wa Onnanoko ja Nai to Omotta?
Gênero: Comédia, Escolar, Romance.

Nosso protagonista inocente pede em casamento uma personagem mulher num jogo online, apenas para descobrir que o jogador na verdade era um homem VELHO. Traumatizado com isso, ele decide nunca mais confiar numa garota, mas agora, dois anos depois, uma jogadora pede ele em casamento. o que vai acontecer?



Hatsukoi Monster
Gênero: Comédia, Escolar, Romance, Shoujo.

Nikaido Kaho é filha de uma família rica e sua vida inteira todos foram legais com ela. Quando se muda para seu novo dormitório no ensino médio, ela quase é atropelada por um caminhão, mas é salva por um garoto. Kaho se apaixona à primeira vista, mas quando pergunta o nome dele, ele responde que ela é esquisita. Kaho fica chocada pois é a primeira vez que alguém diz algo ruim para ela. Muito em breve, ela vai descobrir que o garoto que a salvou vive no mesmo dormitório e declara seu amor. O garoto diz que seu nome é Kaname e concorda em namorar com ela. Infelizmente, no dia seguinte Kaho descobre que seu primeiro namorado é um aluno da quinta série!




Dagashi Kashi
Gênero: Comédia.

O pai de Shikada Kokonotsu tem uma loja de doces no interior e seu plano é que Kokonotsu assuma seu lugar um dia. No entanto, Kokonotsu quer ser um mangaká. Um dia no verão, a linda e estranha Shidare Hotaru, de uma famosa fábrica de doces, vem visitá-los. Aparentemente, o pai de Kokonotsu é famoso e ela quer contratá-lo. No entanto, ele só concordará se ela puder convencer Kokonotsu a assumir o negócio da família.



Musaigen no Phantom World 
Gênero: Ação, Fantasia, Sobrenatural.

Num futuro próximo, espíritos e monstros são vistos em todo lugar. Um garoto lidera um grupo de pessoas com habilidades especiais enquanto tramam contra uma grande organização que tira vantagem de certos incidentes e acaba descobrindo a verdade sobre o mundo dele no processo.



Long Riders
Gênero: Esporte, Shounen, Drama, Comédia.

A história foca em um grupo de garotas ciclistas em competições de longa distancia.


Fonte das Sinopses- AQUI

Comentários