TOP Animes De alienígen



Gantz
Comédia , Ecchi , Ficção Científica , Sobrenatural

Gantz conta a história do adolescente de 16 anos, Kei Kurono que morre atropelado pelo metrô junto de um amigo, Masaru Katou. Após isso os dois são transportados para uma sala para participar de um jogo sanguinário, violento e competitivo, comandado por uma "esfera negra" chamada Gantz.



Terra Formars
Ação , Ficção Científica , Terror

Com o programa espacial tentar viajar a Marte, os cientistas do século 21 foram incumbidos de aquecer o planeta de modo que os seres humanos poderiam sobreviver em sua superfície. Eles vieram com um plano eficiente e eficaz em termos de custos de envio baratas e bolor à superfície para que o molde iria absorver a luz solar e os cadáveres de insetos iria servir como uma fonte de alimento para o molde. Agora é o ano de 2577 eo primeiro navio tripulada a Marte aterrou no planeta e os seis membros da tripulação estão prontos para sua missão. Mas o que eles encontram são baratas humanóides mutantes gigantes com incrível força física. Os membros da tripulação são facilmente eliminados, mas não antes de enviar uma transmissão de volta à Terra. Agora, a humanidade enviará guerreiros de elite para exterminar os insetos mutantes e reivindicam volta Marte.




Kiseijuu: Sei No Kakuritsu
 Ação , Drama , Ficção Científica , Seinen

Um dia, alienígenas chamados Parasitas, que se hospedam em seres vivos e tomam seus corpos, invadem a Terra. Eles atacam os homens entrando por seus narizes e orelhas. Izumi Shinichi é um jovem de 17 anos que mora com os pais num pacato bairro de Tóquio e acaba sendo alvo de um desses alienígenas, mas o indivíduo falha ao tentar dominar seu corpo. Tendo de coexistirem, como serão seus destinos?




Neon Genesis Evangelion
Ação , Drama , Ficção Científica , Mecha

Neon Genesis Evangelion é uma série de ação pós-apocalíptica que gira em torno de uma organização paramilitar chamada NERV, criada para combater seres monstruosos chamados Anjos, utilizando seres gigantes chamados Unidades Evangelion (ou EVAs). Estes seres são controlados por adolescentes, que por um mero acaso nasceram no ano do Segundo Impacto, sendo um deles o personagem principal, Shinji Ikari. Com outros adolescentes que foram treinados para pilotar os EVAs (por serem compatíveis com os mesmos) e com a ajuda dos membros da NERV, eles tentam derrotar os Anjos e evitar o Terceiro Impacto, que levaria a destruição da humanidade.




To Love-Ru
Comédia Romântica , Ecchi , Ficção Científica , Harém‎ , Shounen

A história de To Love-ru gira em torno de Rito Yuuki, um estudante do colégio que não pode (ou não consegue) se confessar para a garota de seus sonhos, Haruna Sairenji. Um dia, quando volta a casa e vai até a banheira, uma misteriosa garota nua aparece do nada. O nome dela é Lala Satalin e ela vem do planeta Deviluke, onde é a herdeira do trono. Seu pai quer que ela volte para sua casa, para que possa casar com um de seus candidatos a marido. Mas ela acaba por decidir que quer se casar com Rito e ficar na Terra. Com isso, o Comandante Zastin foi ordenado para trazer Lala de volta. Ele relata ao imperador que Rito poderia se casar com Lala, mas terráqueo diz que o casamento é impossível, a menos que seja com a pessoa de quem você gosta. Lala verdadeiramente se apaixona por Rito e diz que quer se casar com ele após ouvir o que disse. Seu pai decide que, se Rito for capaz de proteger Lala, então ele poderá se casar com ela, mas se não puder protegê-la de seus outros pretendentes e não cumprir com as expectativas do rei, ele irá matar Rito e destruir a Terra. No entanto, Lala convence seu pai a não destruir a Terra, decidindo a morar lá com Rito.




Onegai Teacher
Genero: Comédia Romântica , Ficção Científica , Vida Escolar, Seinen

A história se passa no ano de 2002 falando sobre Kei Kusanagi, um garoto do colegial com uma misteriosa doença, o "Tetai", que faz com que ele desmaie conforme as suas emoções. Ele acaba se apaixonando por sua professora, Mizuho Kazami, que é uma extra-terrestre com aparência igual a de um ser humano, que veio ao planeta para estudar o comportamento de jovens estudantes. Devido a um mal entendido com os tios de Kei e o diretor do colégio onde ele estuda e ela trabalha, Kei e a professora Mizuho acabam se casando, mas mantêm isto em segredo das pessoas da cidade. Isto dificulta até mesmo o relacionamento entre Kei e seus amigos. A professora traz consigo um computador falante, chamado Marie (Onegai Teacher) que emite sons engraçados a todo o instante. Participam na trama também a mãe e Maho a irmã de Mizuho Kazami.




One Punch Man
Ação , Comédia , Ficção Científica , Seinen , Superpoder

Nesta nova comédia de ação, tudo sobre o jovem chamado Saitama parece ser "NA MÉDIA", desde sua expressão sem vida, sua cabeça careca e seu físico nada impressionante. No entanto, esse cara que parece normal não tem seu problema normal... Na verdade ele é um super-herói que está procurando oponentes poderosos! O problema é que toda vez que encontra um candidato promissor, ele acaba com sua raça em apenas um soco. Será que Saitama conseguirá finalmente encontrar um vilão forte o bastante para desafiá-lo? Siga Saitama em suas bagunças hilárias enquanto busca por malvados para desafiar!




Gokukoku no Brynhildr
Drama , Fantasia , Mistério , Seinen , Shounen

Quando ele era criança, Murakami se apaixonou por uma garota chamada Kuroneko. Ela insistia em dizer que conhecia aliens e que havia encontrado com eles, mas ninguém acreditava, até o jovem Murakami duvidava. Certo dia, ela decide mostrar os aliens a ele, mas um acidente acontece e Kuroneko morre enquanto Murakami acaba gravemente ferido no hospital. Anos se passam e Murakami está obcecado em buscar provas da existência de aliens por causa de uma promessa que fez com Kuroneko. Certo dia, uma aluna transferida entra eu sua classe, que além de se parecer com Kuroneko, também tem um nome parecido, Kuroha Neko. E apesar de ela insistir nunca ter visto Murakami antes, a garota tem poder sobre-humano e parece ser capaz de prever o futuro. Como a vida de Murakami mudará agora que ele foi salvo por essa garota misteriosa que diz ser uma maga?




Sidonia No Kishi
Ação , Fantasia , Mecha , Seinen , Sobrenatural


Se passaram mil anos desde que Gauna, uma estranha raça alienígena sem nenhum método de comunicação conhecido, destruiu o sistema solar. Uma porão da humanidade conseguiu escapar usando enormes "naves semeadoras" como Sidonia, que permitiu que mantessem a população enquanto vagavam pelo espaço. Tanikaze Nagate é um jovem que foi criado nas entranhas da nave. Quando ele começa o treinamento para pilotar armas robóticas gigantescas conhecidas como Gardes, Nagate é confiado a pilotar a lendária unidade conhecida como Tsugumori. Nagate e seus companheiros pilotos irão arriscar suas vidas contra Gauna, na batalha decisiva pela sobrevivência da humanidade.

As sinopses aqui foram tiradas do site Superanimes.com

Comentários