Yagami-kun wa, Kyou mo Ijiwaru | Primeiras Impressões.

Ola, Ola leitores!
Sim, eu sei, fiquei alguns dias sem postar ;-;...
Contudo, já estou aqui prontinha para uma nova postagem!

Na postagem de hoje eu vou falar de mangá, em especial manga shoujo ( >_<)kyaaa!

heheheh, minha cara de quando leio algo Kawaii!!

Ontem saiu o mangá Yagami-kun wa, Kyou mo Ijiwaru, comecei a ler mesmo por causa da capa que me chamou a atenção, bem colorida e os traços fofos, traços são algo que me chamam bastante atenção em um mangá, às vezes até mais que a historia (sendo que a historia o mais importante) enfim... li mesmo por ler, sem inteção de continuar acompanhando (eu estava na bad ontem ;-;), mas acabei amando a historia, eu queria mais, porem só acho em Inglês (preciso aprender Inglês urgentemente!), então entrei naquela depre apos capitulo não consecutivo...


Sinopse:
Por causa de seu irmão mais novo Shizuku odeia os garotos bonitos. Mas, ao entrar na escolar se vê obrigada a conhecer um garoto popular e seu irmão gêmeo. O que acontecerá?



A historia lembra a do manga Ookami Shoujo to Kuro Ouji, um dos mangás shoujo que mais amo, pela comedia, traços, historia e romance. Já ter os protagonistas namorando no primeiro capitulo é algo divino!!!!!!!!! Odeio esperar anos e anos para ver um beijo.

Comentários