Bloqueio Criativo

Há quanto tempo não é mesmo?

Ola pessoas que me acompanham ou não. Sim, é isso mesmo que você viu no titulo BLOQUEIO CRIATIVO! É a pior coisa que acontece com um criador de conteúdo (É, eu acho que sou uma criadora de conteúdo), não tenho novas idéias, vontade, insatisfação ou criatividade (sei que "idéia" se encaixa na categoria "criatividade", contudo quero deixar desta maneira XD). Enquanto essa maré de Bad pré-Bloqueio criativo não passa, irei dar uma caprichada no blog, ate mesmo pensei em novas metas para o ano de 2017, entre ideias e outras, uma delas é o template, quem deve me seguir notou, não é mesmo?


[...]

Enfim pessoas...

Eu sinceramente não queria demorar tanto a postar, ate mesmo parar de postar, porem quem tem um blog e administra-o sozinho é muito trabalhoso, só quem sabe/tem um blog entende, ainda por cima conseguir retorno com isso não é nada fácil, o único retorno que eu quero é que vocês gostem do conteúdo e continue acompanhando o que eu faço, não conheço nem 10% do pessoal que passa por aqui, eu gostaria de conhecer, iria me tirar dessa Bad pré-bloqueio criativo que estou passando neste momento, e dar um UP na minha auto-estima.Já não estou fazendo as coisas por amor, e sim por obrigação, pensa em uma coisa que odeio são obrigações, todo mundo tem, é algo essencial na vida de um ser humano, mas eu odeio, a única coisa que goste e quando junta os dois, a obrigação e o amor ( estilo fusão do Goten com Trunks, Gotrunks)!

Como me sinto, tal imagem mostra a mesma.

Enfim, é isso!

Quero voltar a postar o mais rápido possível, ate por que chegou as férias e estou com tempo de sobra!!! Ebaaaa!


Comentários