Coisas que você aprende tendo um Blog!

Ola galerinha!

Eu decidi montar um quadro novo no blog enquanto estou na Bad pré-bloqueio criativa, se chama 100Sentido (Fiz pensando em Sense8, pois eles misturam nomes com números dando aquela impressão legal na hora de ler). Sem sentido pois o blog fala de animes, alguns post vai ser nada haver com a proposta do blog, saco? Nesse quadro vou abordar muita merda, ou seja, nada com nada, apenas postar o que penso no momento ou o que quero falar em tal momento, ou seja, para não deixar o blog parado mesmo!


E só para garantir TUDO QUE ESTA SENDO POSTADO EM MEU BLOG É DE AUTORIA MINHA (nem tudo assim, hahahah), OU SEJA, MINHAS OPINIOES, NUNCA FORAM COMPROVADAS CIENTIFICAMENTE HAHAHAH!

Prossigamos...

Coisas que você aprende quando tem um blog.

Aprendi muita coisa, muita mesmo, agradeço por ter aprendido, uma delas é:

A escrever, algo que em meus 14 anos não poderia ser chamado de escrita portuguesa, irei deixar esse “link aqui” e vocês desfrutarão de tal português magnífico que a mesma tenha a 3 anos atrás... Um horror, não é mesmo?

O interesse por leitura e escrita, outra coisa que eu não tinha, odiava ler e a escrever, sei que não sou só eu, mas uma boa parte dos brasileiros odeia o português, uma língua que parece ser fácil (só parece mesmo), mas com tantas dificuldades em sua escrita, sentia-me sem vontade de aprender mais sobre minha própria língua. Hoje entendo o essencial que é ter uma boa escrita, não que eu tenha, longe disso, contudo melhorei incrivelmente em três anos, se me esforça-se um pouco a mais iria aprender muitas coisas em pouco tempo, mas não estou com presa hahaha!

Saber/aprender coisas, á tantas coisas que eu não tinha idéia do que seja ou pra que servia, nas quais depois do blog eu comecei a conhecer, tirando essa parte da leitura e escrita, aprendi a “futucar” o HTML, não é algo fácil mesmo que pareça, aprendi também a mexer em outros programas, como Photoshop(mesmo que seja o S1), Sony Vegas (Eu tenho um canal). Saindo da área de informática, iremos a curiosidades, muitas coisas sobre alguns determinados assuntos que posto no blog a mesma aprendeu, entre outras coisas, etc.. etc...

Comunicação com outros blogueiros/pessoas, uma das partes que mais acho legal, conhecer pessoas novas que gostam das mesmas coisas que eu e ainda por cima do que faço, faz sentir-me especial XD! Hahahaah!

Liberdade e paciência, quando se tem um blog é preciso Paciência de revisar postagem, esperar ter um grande numero de publico, esperar o Google Adsense aprovar seu site, etc..etc..
 Se seu site der problemas de vírus (malware entre outros) você precisa esperar ainda mais, isso me atormenta! Entretanto é algo necessário para um blogueiro, e aprendi a ter, da pior maneira, mas aprendi!
O legal de tudo, você tem a sua liberdade de expressar o que quer falar, ou o que esta pensando. (mas vá com calma, ta?)


Ouvir opiniões antes de falar, alguns criadores de conteúdo tem que ouvir outras opiniões antes de expressar a sua, assim, tendo a certeza do que ira falar, não prejudicando a ninguém, ou falando mentira, merda pela boca etc.. etc..


[...]
Enfim...

As muito mais coisas legais que se aprende tendo um blog, isso são só o início, também pontos positivos, a muitos negativos que posso estar falando em outras postagens!

Bye!

Comentários