DEAD DAYS | Dicas de Mangás!

Ola comparsas da literatura de quadrinhos!
Tudo joinha ae?

Hoje vim com mais um dicas de manga, ou melhor, manhwa coreano.
 Esses mangas estão me deixando loucaaa! Muito bons, serio!



Eu acho que você já ouviu falar em The Walking Dead, não é mesmo? Pois é, o manwha e sobre Zombies, estou falando de Dead Days!

Gênero:  
Seinen Ação Horror Psicológico Webtoon.
Status:
Em lançamento
Scans :
 Gekkou Scans
Capítulos no momento:
16

Sinopse:
Começando no 4º dia depois que um vírus zumbi se espalhou, esta é uma história sobre a vontade de viver, instintos humanos e nossos desejos egoístas. Um emocionante conto sobre os sobreviventes de um apocalipse zumbi.

Protagonista XD!

O começo pode parecer meio chato, mas depois de ler alguns capítulos ira entender um pouco melhor a historia, o problema e que a Scans demoram de lançar os capítulos, sacomé, não e fácil traduzir mangás, enfim.

A nota que dou é: 7,8

Essa é uma nota provisória, sendo que a historia ainda não esta completa (falta traduzirem). 

Aonde posso ver o Webtoom?


Ou outros, tenho um post falando sobre sites de mangás, so não sei se nos outros sites ha esse webtoom.

Comentários