Nova Temporada de Code Geass 2017!!

Ola leitores.
Depois desse  grande susto que tive no blog varias postagens ficaram atrasadas, entre elas um "babado"!!


A volta de Code Geass, um dos melhores animes já criado, para mim  foi e é um dos melhores. Do começo ao fim a história  me chamou a atenção cada vez mais e mais, um dos poucos que me prendeu em todos os episódios me surpreendendo em seu final,  nem triste e nem feliz,  típico de final que amo!

Alem do personagem principal  Lelouch, um vilão  galã,  tenho a certeza que 99% das pessoas torciam por ele,  mas aquele 1%.... Hahaha brincadeiras a parte.

Foi divulgada esta semana (ou semana passada,  já que tive alguns probleminhas e não postei) a volta de Code Geass,  ai você  fala "VIHS...” 
Pois é  caro leitores,  uma boa noticia, entretanto não sabemos se essa nova adaptação sera bem adaptada,  pode dar merda e ridicularizar o anime todo,  ou continuar legal como sempre foi,  o jeito mesmo e esperar pra ver,  sou uma pessoa que espera sempre o melhor das coisas, por isso estou confiante, como fã espero uma boa história, sem zoar com a história antiga que pra mim esta perfeita do jeito que acabou, eu não acho que precisaria de uma continuação.

Enfim....



Esperar e algo que nos otakus somos acostumados não é  mesmo?  O jeito vai ser esse  hahah....

"[...]A Sunrise anunciou neste domingo durante o evento ‘Code Geass 10th Anniversary’ que a franquia Code Geass receberá um novo projeto, possivelmente uma sequência, e também uma série de 3 filmes compilatórios.

O novo projeto é nomeado Code Geass: Fukkatsu no Lelouch (Ressureição de Lelouch), mas o anúncio não revelou o formato do mesmo. A história acontecerá vários anos após o plano “Zero Requiem” de Lelouch. O evento de domingo apresentou um vídeo promocional com Karen, Jeremiah, Suzaku Kururugi e outros personagens[...]" MAIS


Comentários