Second Life : Cadrastro !

Fala ae galera!
Olha eu aqui trazendo uma primeira impressão de jogos online!
Pra falar a verdade não sou muito de jogar, gosto mais de jogos antigos como; Mario bross, GTA San Andreas entre outros. Eu era muito viciada, porem me desmotivei depois que tive minha conta roubada no MiniMundos, eu amava aquele jogo, um dos melhores que já joguei. Gosto muito desses jogos de simulador de vida, pelo jeito Second life parece se encaixar nesse requisito.


Enfim, nessa postagem só vai ser mostrando como me cadastrei!

Primeiro vem a seleção de Avatar:

Se eu fosse pegar os 'classicos' optaria por esse Avatar


Ja em 'vampiros' essa avatar

é os novos, essa que ja selecionei!
Já selecionado o Avatar, em seguida selecionar o meu nome:

Acho que entendedores entenderão o "100Vida" shshshshhshs!
Como sou um ser pobre, tive que escolher a opção Free:


Já escolhida a opção, agora e a vez de baixar! so espero que essa coisa não seja pesada, meu pc não aguenta mais nenhum programa, porem sou teimosa e não me canso de baixar!



Comentários