Tales Of Demons And Golds Cap 106 e 107 Rewil

Yo, leitores!
Já irei voltar com os rewils do webtoom Tales Of Demons And Gold.
Bem, fiquei sem comentar dele por que eu estava com preguiça, isso mesmo preguiça, não me culpe eu sei que você também é uma pessoa preguiçosa (ou não), enfim, bem vindo ao club!
...voltando aqui!


O capitulo 106 e 106,5 (eu não sei pra que esse negocio de 106,5, porque não colocam os dois capítulos juntos?) foi praticamente a luta entre Nie li e o outro cara o Shen Xiao (serio, nome em chinês é foda, só não é mais complicado do que Coreano),  estava na cara que Nie iria ganhar, ate ao momento Nie Li esta ganhando todas no Webtoom, eita cara sortudo.


No Cap 107 Xiao Li (como o mestre da família dele o chama :3) parece esta se divertindo vendo a família sagrada pagar um grande mico, não é pra menos, duas derrotas seguidas com apostas altíssimos e como o esperado de um protagonista, ganhou todas as lutas sem medir esforços.


 Shen Ming teve que se apresentar com o seu superior Shen Hong, que é um tipo de líder autoritário da família sagrada, ou seja, Patriarca. Eu estava alegre tipo - heee, vai se ferra!! Mas não... O patriarca decidiu que ira matar Nie Li! A gora o bicho vai pegar.


Comentários