13 Animes do Genero Drama

Oie leitores!


Hoje vim falar dos animes de Drama, aqueles que te fazem chorar mesmo não querendo. Esse gênero e um dos meus preferidos hahahaha! Ô sofrencia...

Abaixo vou colocar alguns animes desse gênero que eu já assisti.
Não vou colocar iformaçoes nessa postagem, quem sabe uma proxima.

Mirai Nikki

Mesmo sendo um anime bastante Yandere, o final foi muito triste!
Clannad

Eu tinha prometido que não iria chorar, mas quando vi a Nagisa morrer não aguentei, depois a filha morre também, ai pronto, desabei em lagrimas!

Angel Beats

Esse foi o primeiro anime que eu chorei pra valer chorei litros, dois dias seguidos de Bad.

Guilty Crown

Que final mais Triste, a Inori morre e o Shu perde a visão e um dos seus braços, quando vi aquilo chorei pakas!

Fate Zero

A morte da irisviel  foi muito triste, fiquei na depre…


White Album 2

Triste não foi, achei bem feito quem manda ser touxa e escolher errado.

Shigatsu Wa Kimi no Uso

Sabe quando você se apega a um personagem e ela more, pois…

Ano Hana

Também foi um dos que prometi que não iria chorar, mas não aguentei, todo mundo chorando eu não consegui me segurar...

Nem vou falar desse anime, melhor final, chorei de alegria!
No. 6

Chorei na “quase” morte de Shion, búaaaa!


Tokyo Magnitude 8.0

Nem vou explicar, foi muito triste o final, esse é o mesmo caso de Shigatsu, você se apega a um personagem e ele morre!

EF – A Tales Of Memories

Bem trágico…


Romeu e Juliet

Já havia previsto o final, eles andavam muito juntos algo de bom não ia rolar, mas não achei que eu iria me derrubar em lagrimas.


Comentários