Hand Shakers | Primeiras Impressões

"Ela veio do Brasil"
Foi isso que eu ouvi direito? 


 Quando li isso eu tive que voltar pra ler outra vez, o Brasil sendo referido em um anime, não só merece palmas, mas Tocantins inteiro (piada idiota hahaha).
Obrigada japao por fazer uma loli nos representar.

Muita gente anda reclamando deste anime dizendo que esta parado, que esta muito chato, enfim... Eu sinceramente tô amando, tá,  até que tá muito enrolada a história e até agora nada se desenvolveu,  calma pessoal, o anime nem tá com três episódios,  vamos ter um pouco de paciência e jogar na regra dos três episódios, ok.


Essa coisa dele não poder soltar a mão dela foi algo muito louco do autor, mas foi bom, assim seria fácil a aproximação dos dois, então vamos ter várias senas onde o protagonista passa vergonha por não poder soltar a mão de nossa lolita brasileira (ela não é loli, mas é tão fofa ^-^).
Não curti muito os gráficos,  essa coisa de computação gráfica não ficou muito legal neste anime (minha opinião tá) achei tudo muito lindo e tal, mas nas cenas de ação não me agradou, porém da pra aguentar até o final.

O que espero deste anime?
Só romance mesmo, ele não me

E sim, tem clicle chato também :\
Tipo a lider da classe gostar do protaginista (eu sei que ela gosta, safadinha ela hahah) e ter peitões (peito is life, mentira)

Comentários