Recent in Technology

8 Melhores Mangás Yaoi.

Ola pessoal!
Eu ia publicar uma coisa hoje,mas acabei esquecendo o que era, tão jovem e já caduca...
Enfim...

Vou criar uma serie de dicas de mangás aqui no blog, tipo, dica de Webtoom, dicas de Mangás shoujos, mangás seinen etc... Claro que tudo baseado em meus gostos. (Não tem ninguem para opinar comiugo.).
é a tematica de hoje é Yaoi, é eu leio alguns, não que seja meu genero preferido, detive a vergonha e vou recomendar. O legal do yaoi é que não tem esses cliches chatos que tem nos romances Shoujos e nem esse lenga lenga pra rolar o romance.

Love stage.



Sinopse
Izumi Sena nasceu em uma casa glamourosa - seu irmão e seus pais são celebridades famosas. No entanto, ao contrário de seus parentes de prestígio, Izumi nunca gostou de estar no centro das atenções. Seu único desejo na vida é se tornar um artista de mangás. Infelizmente, parece que o destino já escolheu o caminho de Izumi na vida. Ele não é apenas puxado para o show business, mas também é forçado a fingir ser uma menina!

Tudo se torna ainda mais complicado quando ele é emparelhado com a estrela ascendente bonito, Ryouma Ichijou, no conjunto de uma gravação comercial. Ryouma é completamente besotted com o lado feminino de Izumi, completamente inconsciente de que ele está realmente se apaixonando por um menino. Izumi vai dizer a verdade? Se sim, Ryouma será capaz de aceitar Izumi e seus próprios sentimentos?


Ten Count






Sinopse:
Quando o presidente entrou em um acidente, Shirotani Tadaomi conheceu Kurose. Em sua primeira reunião, Kurose poderia dizer imediatamente que Shirotani é Mysophobic e disse que é consideravelmente mau ao sugerir que seria melhor consultar um doutor sobre ele. Shirotani foi deixado perturbado pelo encontro. Quem é Kurose? E como ele foi capaz de dizer a condição de Shirotani?









Boku no Ano Ko




Yaoi \Escolar\ Romance

Sinopse:
Amakura Chigusa esteve comprometido a se casar com Aki-chan desde a sua infância, fazendo tudo o que fosse necessário para tornar-se um marido digno para ela. Os dois até haviam tido a chance de se conhecer, mas quando os pais de Aki-chan decidem se mudar para o exterior a trabalho, ela decide ficar no Japão e se hospeda na casa da Família Chigusa... Mas e se Aki-chan não for "ela?"








Amasugi Monster





Yaoi \Escolar

Sinopse
Eles são chamados Monstros: pessoas com o poder de assumir formas animais, mantidas segregadas do resto da sociedade. Quando ele era jovem, Riku fez amizade com um menino monstro chamado Tsukasa, apenas para ser separado dele. Agora, numa academia para Monstros, Riku finalmente encontrou seu amigo de infância. Mas ele pode superar a desconfiança de seus colegas de classe mais do que humanos e se reconectar com Tsukasa? E seu relacionamento adulto será tão próximo quanto sua amizade de infância ... ou ainda mais perto?




Docchi ni Suru?






Yaoi

Sinopse:
Eiji, Haruki e Ikumi são amigos de infância e vizinhos. O que acontece quando Eiji descobre que seus dois melhores amigos estão apaixonados por ele? Poderá ele escolher um?








Fudanshi-kun no Honey Days




Yaoi\ Comédia\ Romance

Os irmãos de Arima são muito peculiares em seus personagens. O mais velho, Kouhei, é um fã de BL tímido. E então tem os gêmeos. A fujoshi um pouco mais velha Ichika e o um pouco mais novo Kanata, que não sabe dizer não a sua irmã. Adicione a isso tudo um esteticista com fetiche por cabelo e um orientador que não entende muito bem como a relação professor-aluno deveria ser e você terá a grande bagunça chamada Fudanshi-kun’s Honey Days. O volume contém 2 histórias extras: uma sobre os amigos de infância Kokonoe e Kuryuu, enquanto a outra é sobre a personificação interior do desejo de Kokonoe.





Hanayome wa Juunanasai


Yaoi Comédia

Sinopse
Dois jovens encontram-se em uma situação comprometedora quando suas mães tirânicas os preparam para um casamento arranjado. As coisas ficam realmente complicadas quando o irmão mais velho do noivo cai sobre os calcanhares para a noiva cruz-vestir e um amor incomum (?) Formas de triângulo.












Kamisama Onegai!





Yaoi
Compilação de Historias;
1-2. Kamisama Onegai!
3. Shiawase Delivery
4-6. Sweet Tears
7. Kamisama Onegai! +




Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement